quarta-feira, 22 de maio de 2019

ANAX 13





Existem momentos em nossa vida que são muito gratificantes. Quando iniciei este blog há mais de 10 anos a intenção era mostrar ao público do Brasil e do mundo uma forma de arte que aprendi a respeitar e admirar. Ao contrário de muitos não vejo os quadrinhos pornôs como algo descartável e sim mais uma manifestação da arte que atende os nossos anseios e desejos. 

Justamente para atender a esses anseios criei a doutora Sueli, Isabelle, As Popozudas como um hobby. Uma brincadeira que não era para ser levada muito a sério pois não tenho nem 2% da capacidade e do talento dos desenhistas que tanto admirei. Entre eles S. Toshihiro, criador da personagem Anax. 

Lembro que na minha adolescência enchia o saco do cara da banca para ver se uma nova história da minha musa imaginária do anal tinha chegado. Fui um fã e consumidor assíduo. Naqueles tempos espinhentos jamais pensaria em ter um blog, pois a internet ainda engatinhava ( e as bancas de jornal ainda existiam). 

Concluindo nem preciso escrever da HONRA de ter uma personagem minha aparecendo num quadrinho da Anax. Chega a ser uma coisa surreal, inimaginável. Mas lembro que o amor que temos por essa porra nos levou até aqui. 

Só posso dizer ao pessoal da AC Press muito obrigado. Nunca vi a doutora Sueli retratada de maneira tão linda e com tanta personalidade. 

No mais leiam mais uma aventura da personagem mais sexy e depravada dos quadrinhos brasileiros. Anax 13. Com toda a qualidade e competência que a AC Press sempre produziu.  Link abaixo. 


Um comentário:

Anax Comics disse...

Janjão !!!
A honra é toda nossa!!!
Graças à sua inestimável ajuda, a Rainha Loiraça deixou o papel e partiu para a Internet, orbitando no blog que também achávamos - há bem pouco tempo, que jamais sairia das gavetas de projetos !!!
E, hoje, ela está na décima terceira edição virtual, comemorando este feito com amigos como você !!!
E, claro, para nós, é uma honra podermos abrilhantar as páginas depravadas do Universo Anax com uma personagem forte e marcante - a Doutora Sueli, que já faz parte do panteão Anaxiano !!!
Se hoje estamos preparando a edição 14 da loirona, é por quê bem antes tivemos a sua grande ajuda em darmos o pontapé inicial nesta empreitada !!!
Se nos falassem há uns trinta e poucos anos atrás que hoje estaríamos com um blog da Anax na internet, com certeza nós falaríamos para a pessoa que ela estava assistindo muito filme de ficção científica !!!
O S.Toshihiro deu uma sumida daqui da AC Press, mas ele é tipo Stan Lee - CLARO guardadas as devidas proporções !!! Ele é um ghost sempre presente KKKKKKKK
Que venham mais e mais crossovers entre os nossos Universos !!!
E parodiando - já que citamos , o Stan Lee : EXCELSIOR !!!!!!!!