sábado, 7 de setembro de 2019

ESCROTO!





Estamos aqui novamente e dessa vez para falar de uma coisa não muito agradável. Este blog nunca envergou para o lado politico e provavelmente nunca irá fazer isso, pois deixe essa "arte" pra quem entende porque independente de quem esteja no poder, todos os políticos são um bando de bastardos e defendê-los fanaticamente como se eles fossem santos só vai te fazer passar papel de otário. Portanto, tenha a sua própria consciência, seja livre e aja de acordo com as sua convicções sem se deixar influenciar por A ou Z.

Quer me chamar de isentão? Ok. Foda-se. 

O que ocorreu na Bienal do livro no Rio de Janeiro ultrapassa todos os limites da escrotidão e da civilidade. 

Censurar uma revista em quadrinhos publicada em 2012 por causa de um beijo homossexual é o fim da picada! 

Como se a cena de um beijo entre dois super heróis homens fosse influenciar as pessoas a terem a sua própria escolha sexual. Que piada! 


Cada um é cada um e não vai ser uma revista em quadrinhos que vai determinar a  conduta sexual de alguém, que na revista não tem nada de "explícita" como alegado pelo "bispo" da igreja universal e atual prefeito do Rio de Janeiro.

Lamentável para não dizer horripilante censurar quadrinhos e livros. Será que vamos ver a censura de obras da Grécia antiga e de Roma também? Ou livros e obras geniais dos séculos que se seguiram porque tinham uma cena ou um tema homo afetivo? 

Não vamos mais ouvir Judas Priest ou Legião Urbana porque seus vocalistas cantavam músicas sobre os amores que tiveram? 

Até onde vai a falta de noção e a falsa justificativa do moralismo e da "defesa da família"? Afinal de contas o que vale mais? A escolha sexual do seu filho ou o caráter que ele vai ter? 

O que para o prefeitinho é um ato de moral e de bons costumes se revela somente mais uma demonstração de escrotidão. 

Tem que ser muito babaca para mandar tirar de circulação um quadrinho dos VINGADORES publicado em 2012!!!!! 






3 comentários:

Anax Comics disse...

Meu, chega a ser datado e hipócrita manifestações como estas !!! Imagina quantos - principalmente os que colecionaram essas Graphic Novels, já não leram essa HQ !! Ou na sua versão importada, ou seja, depois de quase sete anos querer que os livros sejam vendidos lacrados beira ao ridículo !!! Realmente é um retrocesso... e querer dizer que isso incentiva alguém na escolha da sua opção sexual, sinto muito ...

VALTER disse...

Eu sei que meu comentário não tem a ver com o tópico, mas eu gostaria de saber se vc faz hqs eróticas a partir de uma foto de uma mulher real.

Carla Mila disse...

Me encanta el blog. Y este artículo es muy interesante.
Un blog muy caliente, como son nuestras escorts de Madrid
Carla Mila