sexta-feira, 19 de setembro de 2008

PROPOSTA INDECENTE



O que você acha de uma candidata a uma vaga de secretária fazer de tudo (tudo mesmo!) para ganhar o emprego? Foi esse o tema apresentado pelo autor Gerard. Afinal era uma época em que o desemprego no Brasil apresentava taxas preocupantes. Muitos patrões devem ter ficados felizes nessa época. Afinal o que importa é o belo "cúrriculo" não é? Eh Eh Eh Eh. 




6 comentários:

Anonymous disse...

Cara essa revistinha eu comprei com minha ex-mulher lá pelos idos de 1998...a história apesar de cair pro humor, é bem sacana e excitente, sem contar que o gerard mandava bem nos traços.

boa lembrança!

Janjão disse...

Realmente o Gerard manda muito bem. Abraços.

Tatsumaki disse...

^^... hummm, acho que o patrão conferiu o CUrrílo da moça e aprovou! Aliás, quem não aprovaria? Ah se a moda pega...

Tatsumaki disse...

Corrigindo o post anterior: "^^...hummm,acho que o patrão conferiu o CUrrículo da moça e aprovou! Aliás, quem nãoaprovaria? Ah se amoda pega..."

Tatsumaki disse...

Janjão...quando eu era moleque, lia muito dessas revistinhas. Achava da hora, nem prestava muita atenção no texto, que era bem "viajado", tipo "Fantasias Eróticas". Pra vc ter uma idéia, lembro de uma que o kra traçava duas minas num elevador! Como se isso fosse possível...

Janjão disse...

Sim. O mercado daquela época funcionava assim. A história não importava muito. O interessante era o rala e rola. Tanto que a maioria desses quadrinhos tinham 15 ou 16 páginas no máximo. Mas no caso dessa história em particular eu gostei bastante do enredo.