quinta-feira, 13 de novembro de 2008

VEM COM A TITIA



Um dos tabus sexuais mais relevantes do brasileiro é a titia gostosa. Muitos autores e desenhistas brasucas ja utilizaram esse tema como pano de fundo para as suas histórias. A começar por Carlos Zérifo e passando por vários outros. O desenhista Gerard fez a sua versão. E o resultado final como vocês podem conferir agora. ps - O blog vai disponibilizar a partir de hoje mais um link do Mediafire já que o mesmo não tem limite de download e vocês podem pegar os quadrinhos com mais rapidez. Ah! E obrigado pela votação. Está bombando! Continuem dando a sua opinião.




6 comentários:

Anonymous disse...

negócio bem interessante, viva a titia!

Janjão disse...

Viva as titias gostosas...rs.

Jean S. V. disse...

É um prazer saber que depois de tanto tempo ainda apreciam meus trabalhos! Na época Gerard era meu Pseudônimo, quando desenhava HQ erótico, pois haviam outros trabalhos em outra linha e estilo nos quais os acordos não permitiam que utiliza-se meu nome verdadeiro. Existe ainda algumas curiosidades sobre esses trabalhos que pouca gente ou ninguém sabe. Foi um período no qual eu desenhava pra várias editoras ao mesmo tempo. Era das 6:00 da manhã até as 11:00 da noite escrevendo, desenhando e fazendo o acabamento da arte. Foram tantos trabalhos pra tantos lugares diferentes que até perdi a conta. Abraço!

Janjão disse...

Prazer é a gente contar com o seu comentário aqui Jean. Muito obrigado mesmo por essas histórias maravilhosas que você escreveu e desenhou. Sou um admirador dos seus quadrinhos.


Deve ter dado um senhor trabalho, mas valeu a pena. Viraram clássicos.

Parabéns!

Jean S. V. disse...

Valeu, Janjão! Gostei muito do HARD HQ! Pode ter certeza que seu trabalho é muito importante nessa área. Os scans ficaram ótimos e valorizam bastante o conteúdo apresentado. Realmente é um bom trabalho! Desejo cada vez mais sucesso no seu HARD HQ! Abraço!

Janjão disse...

Valeu Jean. É muito importante que você e outros desehistas aprovem o nosso trabalho. Te desejo muito sucesso também. Muito obrigado.