segunda-feira, 10 de maio de 2010

COMUNICADO IMPORTANTE

Em virtude dos últimos acontecimentos, a Hard HQ não disponibilizará mais quadrinhos de sites pagos. Ou seja, sites que publicam comics como Savita Bhabi, Seduced Amanda, Seiren entre outros terão os links apagados desse blog e não ocuparão mais este espaço.

Foi necessário uma medida drástica para que o blog não fosse prejudicado. Continuaremos a postar mais quadrinhos brasucas e traduções, além das aventuras da Hardmagazine Comics. Esperamos contar com a colaboração e a compreensão de todos os internautas que nos acompanham.

Abraços

2 comentários:

Roberto disse...

em relação a material de site gringo, acho o melhor a fazer, até por que sabe-se lá que tipo de repercussão idiota pode ter, e gringo não em brinca em serviço tb não (nem digo tanto os autores- acha que manara por exemplo vai ficar caçando quadrinho dele na internet?- mas o próprio site mesmo). Lá fora material pago infelizmente tem mais respaldo que o gratuito. E cá entre nós, se vc publica quadrinho nacional com o "respaldo" do criador da obra, teria que fazer o mesmo com os de fora tb.

Em relação a Seiren, nem vi se teve algo publicado de lá, mas o doni amorim,Valdir Fernandes, Nill e outros de lá tem muito material publicado também em revistinha, então praticamente troca o seis por meia dúzia no caso deles.

abs.

Janjão disse...

Falou Roberto.

Abraços