sexta-feira, 18 de junho de 2010

FESTA NO INTERIOR

 

Um dos quadrinhos mais engraçados que eu já coloquei aqui no blog. "Festa no Interior" é uma obra prima de Mozart Couto que retrata as aventuras sexuais de um matuto tracional brasileiro. O quadrinho é muito engraçado do início ao fim. Não há cenas hard pois a série Sexyman, dava muio mais ênfase a história do que o sexo, mas a sensualidade das curvas e da sombra de Mozart transbordam e tornam a comic muito agradável de se ler. Agradeço ao dono do site Ero HQ por disponibilizar a obra. Confiram!


P & B, 109 páginas, média resolução

Scans -ERO HQ 


 
 
 

15 comentários:

Anônimo disse...

mozart couto desenha pra kct...mas como o gilvan lira, watson portela e o sebastião seabra (e outros) nunca teve o devido reconhecimento e olha que o curriculo de todos eles é foda.

A história é fantastica e excitante, mesmo com muita pouca coisa explicita (fugindo da ditadura talvez?)

vlw

Janjão disse...

Acho que não foi a ditadura. Nessa época já havia democracia no Brasil. É que essa série "Sexyman" era bem soft mesmo. Valia mais o lance da sensualidade com a história do que desenhar algo explícito.

Tenho umas 5 edições da Sexyman e com diferentes autores. Mas a linha editorial é a mesma.

Anônimo disse...

Dalee Janjão Novas Novidades eu tinha achado esse site Ero ia até te falar proc tentar fazer uma parceria com o cara esse site tem mts Raridades das Antigas msm ^^ vlw Janjão e o Parabenizo pelo Ótimo trampo q vc vem desenvolvendo sempre respeitando os créditos de autores scaners colaboradores eh isso aew mano Vida longa ao Hard Hq

BrunoCacasub

Anônimo disse...

Quadrinho brasuca é sempre bom.
Janjão, e em que é ficou aquela versão diferente da tua hq(Mamãe Quer Porra)? Não colocaria agora em junho? Daqui a três dias já julho. Hehehe :D
Abraço.

Janjão disse...

Pois é anônimo. Pena que o dono não anda atualizando os posts. É um bom blog.

Janjão disse...

Outro anônimo (rs)

Sinceramente não sei. Também estou esperando o "remake" da Mamãe Quer Porra. Mas o Alê, que está fazendo o quadrinho fala que tem muito trabalho, etc, etc e não tem muito tempo de fazer o quadrinho.

Então não sei quando a comic vai estar pronta Hoje, amanhã ou no século que vem..rs. E como faltam uns 3 dias pra acabar o mês ainda dá tempo né? rsss.

Anônimo disse...

De Quem Na Verdade é Essa Hq Janjão?
na Nota que vem dentro da Pasta da Hq fala que foi Feita Por Garyan

FESTA NO INTERIOR
Revista Sexyman
Edição número 30
Desenhista: Garyan

Pode Explicar isso janjo?

BrunoCacaSub

Janjão disse...

Sim Bruno.Dá pra explicar. Naquela época os autores ainda tinham um pouco de receio da censura e adotavam pseudônimos nos seus trabalhos. Garyan era o pseudônimo de Mozart Couto. Gilimeros era Gilvan Lira. E por aí vai.

Anônimo disse...

Ah Tah Vlw aew JJ agora tá explicado
é que Organizo td saca aí qnd apareçe essas dúvidas de Autoria eu fica Malz vlw aew Mano.

BrunoCacaSub

Nephilim disse...

hehehe..as paginas 83 e 84 eram de anúncios, por isso eu não escanneei ^^, e grato pelo esclarecimento Sobre a identidade de Gayran, eu não sabia que ele e Mozar couto eram os mesmos....apesar de achar que o trabalho fosse bem similar achei que fossem coincidências de estilo.

Se você estiver a fim de parceria estou dentro, pretendo começar a colocar mais revistas antigas no meu blog em breve.

Nephilim

Janjão disse...

Oi Nephilim. Aceito fazer parceria sim. Afinal de contas é sempre legal fazer um intercâmbio de quadrinhos eróticos nacionais. Vou colocar um banner seu no meu blog. Abraços.

Nephilim disse...

Opa, eu pretendo colocar um banner do teu blog no meu também, assim que eu descobrir como se faz isso, ainda estou engatinhando com esse lamce de Blog, tem outra coisa também, eu sou desenhista, e como desenhista o pessoal me conhece como Extro, atualmente eu desenho mais pra fora, aqui nesta galeria minha tem uns trabalhos e algumas HQs curtas: fique a vontade se quiser catar os quadrinhos e postar!

http://www.hentai-foundry.com/user-extro.php

Aqui pro Brasil eu também fiz uma serie chamada "Rola Avenger" que ficou bem conhecida na época, eu acho que aqui tem as 3 edições completas:

http://www.4shared.com/dir/5316716/258d8317/Holy_Avenger.html

http://hentais-on.blogspot.com/2011/06/rola-avenger-manga.html

Nephilim disse...

Pronto...teu banner tá colocado lá!,e só dando um toque, eu coloquei outra Hq da Sexyman do Mozart Couto!

Janjão disse...

Valeu Nephelin. Já coloquei o seu banner e postei o quadrinho do Mozart e o redirecionei para a galera pegar a comic no teu blog. Afinal foi você que postou e merece o mérito certo?

Olhei seus trabalhos e gostei pra caramba. Você desenha muito bem cara. Vou postar no blog sim. Muito obrigado pela consideração. Abração.

ROY RAZOR disse...

link off!