sexta-feira, 9 de julho de 2010

A ARTE DE GILVAN LIRA




Fala pessoal. Desculpem o sumiço nesses quase 20 dias. Mas sabe como é. Muito trabalho e sobra pouco tempo para a gente fazer o blog, mas estamos firmes e fortes. E a nossa seleção hein? Tomou uma toba da Holanda que foi uma vergonha. Vai tomar no cú Dunga e Felipe Melo. Dois bostas, mas vamos ao que interessa.

Vamos animar o nosso blog com mais um post do mestre Gilvan Lira. Mas diferente das postagens anteriores esse não é um quadrinho completo e sim um pequeno apanhado com alguns desenhos e projetos em andamento do mestre enviados pelo próprio Gilvan no nosso e-mail.

Valeu mestre Gilvan! Muito obrigado!

E galera não se esquecam de comentar. Eu fiquei uns 20 dias sem postar nada e quase não vi nenhum comentário aqui. Pô gente! Deixem de ser preguiçosos ok? Abraços.


P & B - Colorido - 10 páginas - Alta Resolução




5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Janjão,
Seu Blog é muito legal, faz um trabalho importante de divulgar principalmente os desenhistas nacionais.
Olha nós seguidores do Hard Hq sentimos a sua falta sim nestes 20 dias.
Continue realizando esse trabalho bacana principalmente em prol das HQs Nacionais.
Abraço
Sabino

Janjão disse...

Valeu Sabino. A intenção é essa. As HQS nacionais e seus autores merecem maior divulgação. Abraços.

Roberto disse...

O Gilvan, que não é bobo nem nada, tá aproveitando esse ótimo espaço pra fazer um "Merchã" do seu trabalho. E o Janjão, que também não é bobo nem nada, não se opõe, muito pelo contrário. E nós que curtimos bons quadrinhos naciinais agradecemos...heheheheheeh

vlw

Janjão disse...

Valeu Roberto. Mas o Gilvan não precisa de "merchan" nenhum. O talento do cara já se evidencia por si.

Abraços

Roberto disse...

ehehe...eu sei,tava sendo irônico. mas é que ele foi bem produtivo na parte mais "sacana" do seu trabalho e pesoalmente acho que tá usando (no bom sentido) o hard hq pra mostrar isso (nem sabia, por exemplo, que ele tinha feito quadrinho sobre zoofilia).O "blog" dele não vai ficar focando só nisso, até por que ele tem uma carreira bem variada, com vários temas e estilos.

abs