sexta-feira, 9 de julho de 2010

E VIVA A INCOERÊNCIA



Quando eu digo que esse lance de "caçar quadrinhos" na net é uma piada, alguns ainda falam que eu estou exagerando. Pois bem vejam vocês. Alguns podem dar uma olhada no meu blog da Hardmagazine onde eu posto quadrinhos feitos por mim. Ou seja, eu sou o autor e se eu estou postando em algum site de download eu não estou fazendo nada demais certo?

Bem, para o site Hotfile não. Vejam só vocês a piada do mês. O conteúdo do quadrinho "Mariella - a filha do pecado" foi deletado do Hotfile. A alegação? "Reclamação dos direitos do autor ou excluído pelo postador"

Bom, em primeiro lugar
EU SOU O AUTOR e não reclamei nada a não ser que o Hotfile aceite denúncias de um zé ruela qualquer.

Segundo,
EU SOU O POSTADOR, e até que minha memória não tenha falhado não me lembro de ter excluído o conteúdo.

Terceiro, não vou mais usar o Hotfile. Simples assim.

Vejam a palhaçada nesse link e comprovem -

http://hardmaga.blogspot.com/2010/04/mariella-filha-do-pecado.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu,Janjão
Ótima a iniciativa de não usar + o Hotfile

Janjão disse...

Realmente não dá mais. Eles cortaram até um quadrinho meu. É um absurdo que eles aleguem "direitos autorais" porque FUI EU QUE FIZ O QUADRINHO.

Então xauzinho pra eles.

Abraços.

Anônimo disse...

huhuhu Boa Janjão

Brunocacasub