domingo, 24 de outubro de 2010

RECADINHOS

- Fala galera. Em primeiro lugar muito obrigado ao pessoal que comentou no post do quadrinho " A Professora". Valeu!

- O blog como todos podem perceber agora tem um twitter. O endereço é http://twitter.com/hardhq. Se quiserem é só seguir a gente para saber das últimas novidades do blog e algumas surpresinhas.

- Pra terminar recomendo vocês a entrarem no blog do colega Sabino, que faz uma bela homenagem ao herói de quadrinhos Fantasma, o "Espírito-que-anda" criado por Lee Falk em 1936. Todos já devem conhecer um dos personagens mais populares das história dos quadrinhos. A caverna da caveira, o anel que marca seus inimigos, o seu fiel lobo Capeto e a inesquecível Diana, a eterna companheira do herói mascarado ( o primeiro herói uniformizado dos quadrinhos).

O endereço do blog é http://fantasmabrasil.blogspot.com/ cliquem no endereço ou na imagem abaixo para visitar. Colocaremos um banner no link do blog se quiserem visitar o espaço mais tarde. Abraços.



7 comentários:

Sabino disse...

Amigo Janjão,
Quero agradecer pela divulgação do nosso blog, acredito que as visitas irão aumentar muito com sua divulgação.
E continuaremos a seguir seu blog que sempre traz boas histórias e serve de modelo para o nosso trabalho de divulgar a Nona Arte.
Grande Abraço
Sabino

Anônimo disse...

qnt a divulgar blogs de HQs q não são XXX eu particularmente sou contra más aí quem decide é o Dono do Blog Janjão e se for umzinho só acho bem abir uma exeção e ajudar outra pessoa eu penso que n pode é encher o blog com divulgação más isso eu creio que nunca irá acontecer

BrunoCacaSub

Janjão disse...

Obrigado Sabino. Eu que te agradeço pois você sempre foi um dos caras que comentou por aqui desde os tempos da Hardmagazine. Muito obrigado.

Janjão disse...

Bruno. Eu pensava como você. Mas muitos caras que tem blogs e sites de quadrinhos "normais" deram uma força pro blog. Então não posso virar as costas pra eles. Acho que o quadrinho é universal, independente do gênero se é quadrinho tá valendo.

Anônimo disse...

Eu sei pow más o blog é Focado em um tipo de Literatura de modo que se for fazer parcerias com blogs que fogem essa Linha perde um pouco o Objetivo, más tá valendo sim.

BrunoCacaSub

Janjão disse...

Bom. Eu discordo de você. Mas cada cabeça uma sentença.

Anônimo disse...

We wishes attempt the planchas GHD baratas on planchasghdbaratas-es.blogspot.com highest superiority series shoes!
Settlement up dotty blessed Shoes Online cheap uggs in cheap-uggs-boots2012.blogspot.com at the lowest expense!
All kinds of the Shoes cheap nike shoes by nikefreerunairmaxshoes.blogspot.com are offered here looking conducive to you!
We take directed harmonious's wing a choosing of shoes cheap nike shoes to cheap-nike-shoes-au.blogspot.com sellathon with tatty valuation online!
You pick revealed safeguard moncler jacken outlet on monclerjacken-outlet2012.blogspot.com 70% and get removed on at liberty shipping!