quarta-feira, 27 de outubro de 2010

TIMÓTEO DEU UMA DE TOURO E QUASE VIROU VACA



É óbvio que o título gigantesco não foi realizado pelo autor do quadrinho. Na verdade muitos dos trabalhos do mestre Gilvan Lira foram lançados e depois republicados com títulos diferentes para atender o apelo das editoras. Mas isso pouco importa. O que interessa é que o talento do mestre Gilvan Lira mais uma vez aparece em nosso blog em mais uma história campestre e tradicional do nosso interiorzão "caipirosca brasileiro". 

A história é muito bem humorada e tem um final engraçado. Um final bem diferente das histórias tradicionais do mestre Gilvan. Recomendo a todos agora o mesmo que escrevi em todos os seus trabalhos: Não percam!


P & B - 16 páginas - Alta Resolução




6 comentários:

Anônimo disse...

kkkk Que resenha meu aposto que o pai da Moça castrou o cara e a menina qnd viu deve msm ter se cagado toda ahuahuaha Gilvan Lira é 1000

BrunoCacaSub

Janjão disse...

Ah Ah Ah. Pior que foi por aí cara. Gilvan Lira é o mestre!

Anônimo disse...

Oi Janjão,
Sempre que é história do Gilvan Lira é garantia de Boa história.
Valeu por mais esta.
Sabino

Janjão disse...

Se a história tem Gilvan Lira a qualidade tá garantida. Abraços.

Anônimo disse...

Concordo com Vc JJ não só pela Arte más tbm pelas Histórias sempre bem elaboradas e com uma pitada de comédia Gilvan Lira arrasa ele não trabalha mais com isso num eh JJ?
seria bom que ele ainda estivesse produzindo...

BrunoCacaSub

Roberto disse...

Mas eu vi uns trabalhos didaticos atuais do gilvan muito bons...acho que sobre a história do Brasil se não me engano. Agente acaba esquecendo que quadrinho de putaria são uma faceta dos trabalhos dessa galera.

Atualmente tb não vi mais nada dele nas bancas...mas ha um tempo não vejo mais venderam quadrinhos eróticos, acho que agora investem em mini "fotonovelas".

Em relação ao quadrinho,...muito legal e mostra como o gilvan conseguia ser criativo em relação a falar sobre putaria.

vlw

roberto.