sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A NOITE É CURTA PARA OS AMANTES





Clique na imagem para ver online


Bom, galera véspera de Natal e o blog da Hard HQ não poderia deixar a data passar em branco. Um presentinho para vocês. Uma história fuderosa lançada pela Nova Sampa, uma das únicas editoras que tratou o quadrinho erótico no Brasil com o devido respeito que ele merecia. 

Com uma capa muito bem feita e qualidade gráfica inquestionável, a história magistralmente desenhada pelo autor B. Kramem conta uma história de verão muito excitante pela qual todos nós um dia sonhamos: pegar uma gatinha e ficar com ela num xalé de praia só curtindo o sexo. Entre trepadas na areia e no mar o autor relata muito bem os mais intimos desejos de verão. 44 páginas de puro tesão. Apertem o down e confiram.


P & B - 44 Páginas - Alta Resolução


 



6 comentários:

Roberto disse...

Curti...o kramen desenha muito bem (mesmo que um tanto malandro e econômico...hehehe )e a história é deliciosa.

Vlw

(cadê a galera comentando nessa porra?)

Sibito disse...

Se não estou enganado, esse Kramen não é outro senão o Bené Nascimento, que hoje desenha para o mercado americano com o pseudônimo de Joe Bennet.

Janjão disse...

Olha Sibito. Isso eu não sei. De fato, muitos desenhistas usavam pseudôminos pelo fato de desenharem quadrinhos eróticos. Mas no caso do Bené Nascimento eu não tenho certeza se ele é o Kramen. Pode ser que não seja. Vamos aguardar.

Débora disse...

não estou conseguindo baixar

Janjão disse...

Oi Dani. Seguinte. Tenta baixar pelo Fileserve. Eu vou substituir o arquivo no filesonic porque eles deletaram o conteúdo ok? Beijos.

Anônimo disse...

Olá,Janjão você poderia repostar?

Chronos