quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

QUE DELÍCIA DE EMPREGADA



Clique na imagem para ver a galeria online


O último post de 2010 está nas mãos de um dos autores brasucas que eu mais curto: Gerard. Todas suas mulheres são deliciosas e tem um corpaço estonteante e suas histórias são bastantes safadas, seja qual for a situação. Dono de um traço único e bem feito Gerard realizou bastante trabalhos nos anos 80 e começo de 90. A história de hoje é um velho fetiche brasuca: a empregada gostosa e o patrão doidinho para tirar o atraso. Lembramos aos internautas que o "projeto experimental" das galerias online continua. Clique na imagem.

Como prometemos, se o número de comentários por reduzido nas postagens a galeria online vai ser deixada de lado pelo blog. Portanto tirem a preguiça dos dedos e comentem se quiserem ter mais essa vantagem. Caso contrário os posts vão continuar nos bons e velhos downs. Um feliz 2011 para todos e esperamos que o blog tenha agradado a todos. Apesar de algunas dificuldades, o Hard HQ teve o recorde de posts e também de frequentadores. A todos vocês muito obrigado.


P & B - 17 páginas - Alta Resolução





16 comentários:

Anônimo disse...

Material duka! Valeu! Legal esse lance da galeria. Aumenta a curiosidade...e como a curiosidade matou um gato...
Cara, tu tens um puta faro para quadrinhos de sacanagem de primeira. Como tu consegues? Não erras uma! Deveria escrever alguma coisa teórica sobre o assunto, uma pesquisa, sei lá. Parabéns pelo Blog.

Ernane e Lau disse...

Sempre acertando! Parabens pela nova iniciativa!

Anônimo disse...

Bacana. Historinha manjada, mas o traço é bem legal. Valeu, velinho.

Anônimo disse...

da hr

Janjão disse...

Anômino 1 - Eu não sei. Acho que é gosto mesmo. Quanto ao pesquisa teórica eu acho que o próprio blog preenche essa lacuna. Sempre dou informações a respeito dos autores.

Ernane e Lau - Obrigado, espero que vocês colaborem para que ela continue.

Anômino 2 - Não tão manjada como a gente pensa. Traço fenomenal. Abraos.

Anônimo disse...

ehehe JJ vc fez a tal da galeria e não teve lá esses comentários que vc queria não é acho que eles querem um outro tipo de galeria tipo a do super hq que fica uma imagem em cima da outra sem ter que clicar pra passar a imagem huauah tem uma galera que é preguiçosa pakas
mas eu ainda acho que vc deveria aprender a fazer aquele arquivo html na pasta para facilitar a leitura fica igualzinho a do Super é isso flw JJ e um ótimo 2011 pra vc e para todos nós e pro HARD tbm flws
BrunoCacaSub

Janjão disse...

Bruno. Faz o seguinte então. Cada vez que eu colocar os quadrinhos você faz o down. Coloca em HTML e me manda por e-mail. É que dá um puta trabalho fazer isso. Se puder me dá um toque.

Anônimo disse...

Parabens muito bom gosto essa historia é excelente !!!!

Anônimo disse...

imparato molto

Anônimo disse...

Olá Amigo Janjão,
Estamos sentindo sua falta no blog, isso que eu chamo de férias de "Marajá".
Será que você volta, ou só depois do Carnaval? brincadeirinha, mas estamos sentindo a falta de suas postagens
Abração
Sabino

Goka disse...

Fala janjão como esta? ótimo trabalho como sempre, eu tenho uma solução para te ajudar com as galerias online quando der fala comigo no msn! goka_nerv@hotmail.com não sei se vc tem eu lá mas se tiver fala comigo!

Abraço!

Anônimo disse...

muito boa historia parabens

Tatsumaki disse...

Boa! A história e a mulata! O texto é meio fraquinho. Mas o que se há de fazer... e que venha mais ( histórias e mulatas)! Porque? Po que eu gosto!!

Janjão disse...

Tatsu. É meio batido histórias de mulatas como empregadas. Mas faz parte do imaginário nacional. Que venham mais histórias sim. Eh eh eh.

Jean S. V. disse...

Parabéns! Os scans ficaram ótimos! Tudo de bom! Abraço!

Janjão disse...

Valeu Jean, eu é que te parabenizo por você ter desenhado histórias tão maravilhosas.

Obrigado mestre!