sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

GAROTA TATUADA





Clique na imagem para ver online


Fala galera! Desculpem a demora pra postar quase um mês por aqui. Mas sabe como é começo de ano. Dei um tempinho no blog para relaxar e ganhar energias. E nesse primeiro post do ano não poderíamos começar melhor uma das histórias de quadrinhos eróticas mais clássicas já desenhadas por aqui: " A Garota Tatuada". Com o excelente roteiro de Ataide Brás e desenhos do sensacional Roberto Kussomoto.

Aliás, Kussmoto foi um dos grandes desenhistas surgidos no Brasil nos anos setenta e que fez diversos trabalhos em editoras como a Grafipar, Vecchi entre outras. Depois, nos anos noventa o desenhista realizou vários trabalhos eróticos para as revistas européias, entre elas "Les 11001 Verges", "La Marquise Sadique" e adaptação francesa da "Garota Tatuada" , "La Marque Du Maitre".

As edições realizadas nos anos noventa pela editora Graphic Sex/Big Bun foi uma das únicas (senão a única) a fazer um trabalho decente nos quadrinhos eróticos brasucas. Capa dura, 46 páginas e acabamento gráfico impecável. Podemos conferir mais edições da Big Bun aqui no blog com a histórias "Lôa - A Guerreira Ardente" de José Pimentel Netto e "A Noite é Curta Para os Amantes" de B. Kramen publicada mês passado no blog. Uma pena que o trabalho deles não tenha sido devidamente valorizado na época.

Quanto a história em si o roteiro de Brás é primoroso. Conta a história de um escritor de contos eróticos que aos poucos vai sendo seduzido por sua deliciosa chefe Constance. Ela se esconde falando ao telefone e revelando ao escritor todas as suas aventuras sexuais. Situação que o deixa completamente maluco. Não percam e baixem uma das histórias mais clássicas feitas
em nosso Brasil varonil. E não se esquecam de comentar.


P & B - 49 páginas - Alta Resolução





5 comentários:

Anônimo disse...

Muito show essa história... já tinha lido publicada...

só não sabia que o cara tava desenhando desde 1970...

Dark.drakus

Anônimo disse...

E ai Janjão,
Bom retorno de férias, e você começou com tudo com essa história.
Abraço
Sabino

Janjão disse...

Anônimo. Não disse desde 1970. Mas sim a partir dos anos setenta. Valeu Sabino. Abraços.

Roberto disse...

agora entendi o por que do ditado "com quem ferro fere, com ferro será ferido" heheheheh

ótimo quadrinho.

vlw.

Janjão disse...

Coitado do cara...eh eh eh.