segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MEMÓRIAS ERÓTICAS DE GERALDÃO E OUTRAS HISTÓRIAS


 
Clique na imagem para ver online


Aqui vai a minha história preferida da "dupla" Helga e Barroso: Memórias Eróticas de Geraldão. Os desenhos primorosos do autor já não são nenhuma novidade, mas o que pega é a extrema sensualidade da história e as cenas de sexo que julgo, foram as mais "hard" já feitas pelo desenhista. 

Bastante interessante a temática da história de um rapaz que vai descobrindo a sua sexualidade ao espiar uma cena de sexo entre um homem e uma loira lindíssima. Os traços das chupadas da garota são extremamente excitantes e batem qualquer Private da vida. Além da primeira grande história, a revista tem ainda mais quatro pequenos trabalhos dos mesmo autor. Apertem o down e confiram a melhor quadrinho da "dupla" Helga e Barroso na minha sincera opinião.

P & B - 61 páginas - Alta Resolução





7 comentários:

Sabino disse...

Janjão,
Concordo contigo as histórias são de primeira.
Abraço
Sabino

Carlos disse...

Pô vei. Pq te limaram lá do FDS? Tu foi banido? Gosto de tuas histórias. Abração!

Janjão disse...

Rsss. É o seguinte Carlos. Os donos de lá são corintianos e quando soltei uma zoação sobre a derrota do time deles na Libertadores ele ficaram ofendidinhos. Faz tempo que larguei de comparece no FDS. Minha vida não vai mudar só porque saí de lá. O lance de forums na net não é tão legal como antes e existem coisas bem melhores na internet. Em suma, não vai me fazer falta nenhuma. Os caras acham que são donos do mundo só porque tem um forum. Babaquice pura. Boa sorte pra eles e vida que segue.

Rodrigo disse...

É mermão! Tem nego que não sabe brincar mesmo. Que trouxas. Aposto que tu não dorme de noite só porque foi banido de lá não é Janja? AH AH AH AH AH AH!

paulo dantas disse...

Bem afinal de contas "eles" mereceram, não jogam nada. Parabéns.
E outra coisa, não tem o minimo de respeito pela obra dos outros.

Janjão disse...

Pode crer Rodrigo! Tô suuuper preocupado com isso. AH AH AH AH AH!

Janjão disse...

Verdade Paulinho. Os caras não sabem aguentar sarro. Mas vendo como a torcida deles se comportou hoje lá no CT dos caras dá pra entender né? Bom, deixa eles pra lá.