domingo, 30 de janeiro de 2011

TZ COMIX





Pessoal. Todos sabem que desde algum tempo o Alê do Terceiroz lançou seus próprios quadrinhos que foram muito bem recebidos pela galera em geral. Entre eles se destacam "O Homem Aranha", "Justice", "Os Guerreiros do Zodíaco" e o mais recente "A Família Silva". Há cerca de um mês recebi a agradável notícia. Nosso parceiro realizou o antigo sonho de ter um site de quadrinhos dedicado apenas a seus trabalhos e criou o TZ COMIX.

Nele você pode encontrar os quadrinhos realizado pelo Alê e pelo seu mais novo parceiro, o desenhista Max, que está finalizando "O Diário de Makelle". Galera, as atualizações do site serão realizadas semanalmente e novíssimas e excitantes histórias serão produzidas. O preço? QUATRO REAIS POR MÊS. Baratinho. Então dêmm uma passada lá e prestigiem. Os nossos quadrinhos brasucas merecem.
Cliquem no banner acima ou do lado direito do blog e confiram.

13 comentários:

Anônimo disse...

Hehe... É o abismo olhando de volta... Hehehehe... Quem sempre distribuiu trabalho dos outros indevidamente agora cobra pelos próprios. Hehehehehe
C'est la vie...

Janjão disse...

O engraçado é que você que tanto reclama das "distribuições indevidas" sempre volta por aqui para fazer os downloads dos quadrinhos. Que coerência hein cara?Rssss.

Anônimo disse...

EU NUNCA reclamei de distribuição indevida! NUNCA! Eu somente argumentei que sempre estivemos errados ao fazê-lo, e que argumentar contra isso é perda de tempo... Taanto é que o Alê sempre xingou o jabuleta e agora abriu uma área paga também. E se começassem a espalhar as hqs dessa área sem permissão dele, será que ele acharia ruim? rsrsrsrs... Entendeu?
Sempre fui contra o "mimimi" e a hipocrisia...
E nem adianta falar que é barato e bla bla bla porque o que conversamos aqui é sobre a idéia e não a quantia... Se o Alê tivesse a qualidade que o jabuleta tem, com certeza cobraria mais caro, porque iria entender empiricamente o trabalho que dá produzir aquela qualidade. E só pra constar, espero que as hqs do Alê vinguem. É legal a iniciativa dele. Sempre estive lá apoiando...

Janjão disse...

Xingamos o Jabuleta pelo simples fato dele querer ACABAR com os blogs e sites. Ele tem o direito legítimo de não querer que suas comics sejam publicadas. Mas ao invés dele pagar as empresas para dar avisos para retirar o conteúdo eles já pedem pro sites serem detonados pelos servidores.

Quanto ao Alê tranquilo. Se por acaso ele ver algum quadrinho dele rondando por aí ele não vai ter a mesma atitude do JAB. Aliás, já vi quadrinhos dele em sites de comics estrangeiros. A parada é bem diferente.

Anônimo disse...

Mas Janjão... Pensa bem... Tu sabe que não pode publicar os trampos dos outros, não sabe? Então por que tu acha que ainda precisa receber algum aviso dos hosts? Na entrada de TODO site com material com direitos protegidos tem o aviso de que o são.
Eu imagino que deva ser um pé no saco ter que organizar um blog ou site depois de ser suspenso pelo host, mas é o risco que se corre ao distribuir material alheio sem autorização. A gente só devia rir mais um pouco ao invés de se estressar tanto...
E falando em produção... Cadê a hq que ganhou a votação, seu pusilânime? HAhahahahaha
E outra; eu desenho, tá ligado? O povo diz que o faço bem, inclusive... Tu tem roteiro aí pra eu desenhar? Se tiver, me passa um email teu pra gente trocar idéia...
Abraço.

Janjão disse...

É relativo esse "não se deve publicar". Nenhum autor que teve seus trabalhos postados aqui reclamou ainda. Pelo contrário. Muitos até mandaram material inédito para divulgação. Você acha legal ter o blog suspenso ou expulso por causa de quatro histórias? Os caras nem mandaram aviso. Adotaram um método nazista.

Se avisasem, ( o e-mail tá bem claro pra todo mundo ver) eu tiraria na hora. Sem problema nenhum. Mas não, preferiram "eliminar a concorrência". Pode ser paranóico mas tem um fundo de verdade.

Rssss. Calma! Tu acha que a gente é máquina cara? O quadrinho tá em produção. Vou lançar ele brevemente. Tenho um roteiro sim. Manda um desenho teu no meu e-mail que tá no canto direito do blog (hardmagazine@gmail.com)que a gente conversa. Vai cobrar copiright? UAHAUAHUAHAUHAUAHA!

Anônimo disse...

HAhahahaha... Só vou cobrar se tu começar a ganhar algum. Aí vou querer porcentagem. HAhahahahahahaha
Farei um desenho e te mando. Se mandar algum que já tenho, meu anonimato pode ficar comprometido... HAhahahahahaha

Janjão disse...

Anônimato? Hummmm. Mistério...rsss.

Alê disse...

Bem... como diria Jack o estripador, vamos por partes:
é errado eu cobrar por desenhos q eu pago um desenhista pra fazer pra mim?
vc nunca baixou algum filme da internet, comprou algum produto em shopping popular?
é a msm coisa.
Só xinguei eles pq excluíram meu site, queria o q? q eu mandasse flores?
a hq é deles e nao discuto
mas o q seria do Jab no Brasil se nao fosse a nossa divulgação em português?
vc q já deve ter lido, sabia q o tz foi o primeiro site a traduzir ay papi?
já tem hqs minhas em fóruns por aí
inclusive lá d fora, se quiser t mando o link, não mando excluir, pq indiretamente estao divulgando meu material, aki no Brasil os maiores sites de quadrinhos adultos são meus parceiros, mais q isso, meus brother e todos tem acesso gratuito ao site
sobre a qualidade? só o tempo dirá
o valor é promocional
vc nao quer q eu cobre tipo seiren, né? 16,00 por mês pra um site q tá começando
Janjão. obrigado pelas palavras
Anônimo, vc diz q esteve no site apoiando... bem, é uma maneira estranha d apoiar, mas respeito... mande seus desenhos para o Janjão, faça uma parceria com ele, aki no Brasil temos idéia e ótimos desenhistas e pouquissimos sites brazukas... junte-se ao JJ e seja referência... abrax aos dois

Anônimo disse...

Se eu sempre comento como anônimo, tu nunca sabe quem sou eu, certo? Hehehe... Então não tem como dizer que não apoio... Eu frequento o TZ faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo... Se bobear, há uns 5 ou 6 anos...

Janjão disse...

Esse post tá rendendo...

Quem será o misterioso "anônimo"?

Eh Eh Eh

Alê disse...

Não disse q nao apoia
disse q é um jeito estranho d apoiar
mas seguinte
como frequenta o tz há uns 5 ou 6 anos, sabe da nossa jornada
intão participe da promoção pra ter acesso livre ao tz
quem é das antigas como vc, COM CERTEZA SABE

Rodrigo disse...

BOA. EU TAMBÉM CURTO AS HISTÓRIAS DO ALÊ. BOA SORTE PRA ELE E PRA ESSE SITE NOVO.