sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CILADA MORTAL




Clique na imagem para ver online

É com um imenso prazer que apresento esse quadrinho para todos vocês hardmaníacos. A Borghini Quadrinhos foi uma das poucas a tratar o leitor com o devido respeito. Não que as outras também não merececem crédito, mas quadrinhos com mais de sessenta páginas, histórias e enredos super legais que tem começo meio e fim eram meio raros na época. Cilada Mortal é uma delas. Maravilhosamente desenhada por Jotavê ou James S. Viana, o quadrinho conta a história de um ex-agente da CIA que vai trabalhar com segurança para um poderoso chefão do crime.

O problema é que ele se engraça com a jovem mulher do patrão e passa a ser caçado pelo mesmo impiedosamente. No meio do caminho ele conhece Charlotte, uma loira estupenda que o atrái para um perigoso jogo mortal. Recomendadíssimo. Apertem o down que vocês não se arrependerão. Espero comentários. Abraços.


P & B - 60 Páginas - Alta Resolução




8 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pela hq, show de bola...

Lancelot disse...

Colega blogueiro HARD HQ,

Meus parabéns pelo blog. Quero lhe agradecer por partilhar este material magnífico da HQ Brasileira, consequente de um dado momento de nosso mercado, não deixando de ser um dado importante para uma análise mais profunda de todo um contexto em nosso país... Sou pesquisador de quadrinhos e atitudes como a sua, que são resolutos e guerreiros por terem o trabalho de postar estes scans, merecem nosso apoio e aplausos. O que seria de mim sem esta memória digital? Muito grato.
Lance

Janjão disse...

Valeu Lancelot. Obrigado. Eu vi os seus blogs e você também está de parabéns pelo resgate da memória dos quadrinhos nacionais. Eu guardo com carinho a primeira edição dos "Defensores" do Roberto Guedes. Uma pena que vários personagens desse universo não tenham tido uma continuidade. Abraços e continue nos prestigiando.

Anônimo disse...

Meus parabéns. Excelente material aqui.

Marcos disse...

Ótima história. Quero te parabenizar pela escolha de bons autores e desenhistas. O blog é bem organizado e de fácil consulta. Faa
z alguns dias que descobri esse espaço, mas gostei muito. Valeu

Janjão disse...

Valeu xará. Agradeço a sua participação.

Silva disse...

Eu tenho essa edição guardada na minha coleção de gibis! Foi presente do próprio desenhista JOTAVÊ no lançamento da revista!Meu irmão desenhava e desenha bem até hoje! James desenvolveu vários projetos em dezenas de áreas ligadas a arte! Nunca parou! Parabéns pelo seu BLOG! Abraço!

Janjão disse...

Obrigado Silva. Seu irmão deve ser fera. É bom ter seu talento reconhecido e principalmente trabalhar com isso em várias áreas. Parabéns a ele.

Abraços e obrigado pela participação.