terça-feira, 17 de maio de 2011

DIANE E OS LEÕES




Clique na imagem para ver online

José Pimentel Neto é um dos desenhistas brasileiros mais completos que eu tive a oportunidade de ler. Gênio dos traços. Um dos desenhos mais perfeitos, sensuais e completos da história das comics eróticas. Infelizmente não se sabe muito sobre novos trabalhos dele. Depois de Lôa, poucas novidades foram expostas. Entre elas esta pequena e curta história "Diane e os Leões".

Não tenho certeza, mas parece que essa história não está completa. Sabem aquelas revistas da Pervers que colocam histórias só pra completar as páginas e dá um foda-se para os leitores? Pois é. Quem souber e tiver essa história completa, favor nos contatar. Por enquanto, vamos nos contentar com essas sete páginas. Divirtam-se.


P & B - 7 Páginas - Alta Resolução 






2 comentários:

Roberto disse...

Lembro dessa história, legal, mas realmente meio curta, quase um "tapa buraco"...mas não é a primeira vez, tenho uma pervers com uma história dele "apelo sensual", que é quase o mesmo estilo, curta e com final abrupto (ele assina como pimentex nele, mas os traços são reconhecíveis).

mesmo assim ,vale o registro, ele desenha muito bem.

vlw

Janjão disse...

Verdade. Parece mesmo um "tapa buraco". Acho isso um desrespeito ao autor. Publicar obra incompleta é o fim da picada. Perde o autor e perdem os leitores.