quarta-feira, 11 de maio de 2011

O HOMEM SEM SOMBRA


 
Clique na imagem para ver online
 
Sabemos que existem"quadrinhos" e existem quadrinhos. Alguns só se preocupam em mostrar o rala rala copiando os filmes pornográficos. Mas existem as exceções. "O Homem Sem Sombra" é uma delas. Baseado numa HQ de Fernando Ikoma, a adaptação desenhado por Epilef e finalizada por Sebastião Seabra se destaca não só pelos bons traços, como também pelo conteúdo inteligente da trama.

Norman é um auxiliar de escritório que é constantemente ridicularizado por seus companheiros de trabalho. Para piorar a sua paixão avassaladora pela bela loira Gilda não é correspondida. Uma verdadeira descida na sarjeta que nos dá uma valoroza lição: a de que a solução para os nossos problemas do dia a dia pode estar bem na nossa frente. Apertem o down e confiram.


P & B - 44 páginas - Alta Resolução 

 


4 comentários:

Ubaldo disse...

é uma é uma otima HQ! Você tam mas alguma desse autor???

tatsumaki disse...

Muito boa. dificil uma hq ero ter texto baum. é so fudição. mas essa prova que se pode ter um texto decente e erótico! vlw!

Janjão disse...

Casamento perfeito. Foi aquele lance que te respondi no blog da Hardmagazine. Equilibrio entre os desenhos e o texto. Uma grande obra sem dúvida.

Anônimo disse...

Essa hq estava faltando uma página se n me engano Janjão vou rebaixar e ver como está flws meu FIooo
-
Bruno Delani