sábado, 9 de julho de 2011

GAROTAS NO ESPAÇO



Já faz um bom tempo que o blog da Hard HQ não apresentava histórias com o formato 3D por aqui. Por isso, é um grande prazer apresentar a obra do engenheiro e produtor editorial José Wirkus Neto. Esse trabalho não fica nada a dever aos melhores sites 3D gringos que são lançados por aí. Roteiro consistente, além de desenhos digitais de grande qualidade. Uma obra que marca por ser uma das primeiras em 3D realizadas em terras brasucas. Parabéns José Wirkus!!! Aqui vai um resumo do autor.


GAROTAS NO ESPAÇO: É uma série baseada em Star Trek e conta como serão as viagens e a vida á bordo da nave estelar U.S.S. GOSTOSAS, tripulada apenas por lindas mulheres e comandada pela exuberante Capitã Vânia Taste. A história se inicia com um evento misterioso ocorrendo no distânte planeta Xeverive, aonde a nave estelar USS PHODA comandada pelo capitão Toddy Nescau desaparece ao atender um pedido de socorro enviado pela base estelar no planeta e ao encontrar uma raça conhecida apenas como "Thargóides". Então a Capitã Vânia e sua tripulação maravilhosa, são despachadas pelo escrachado Almirante Larry para investigar o ocorrido nesse longínquo canto do universo…
Essa historia estará dividida em seis partes e as duas primeiras estão aqui para sua diversão…espero que gostem e conto com o apoio de vocês!!!!
Abraços!!!
José Wirkus Neto!!!

Autor



Galera. Para conseguir baixar o quadrinho basta clicar na figura ou no link abaixo. Você será direcionado diretamente no site do José Wirkus. Não se esqueça de comentar e agradecer ao autor. Afinal depois de um trabalho desse nipe ele merece.



5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!

Samantha Gaúcha disse...

Não esperava ver um trabalho 3D de tanta qualidade no Brasil. Muitoooo bommm!

Amei.

Janjão disse...

Imagina o trabalho que fazer uma história assim deve dar. Realmente algo assim aqui no Brasil não tem igual.

Roberto disse...

Realmente...puta produção.Nada a dever aos feitos pelos gringos.

vlw

Rodrigo disse...

Sensacional! Parece coisa de site gringo!