sábado, 9 de julho de 2011

OS FLINSTONES ERÓTICO 9



Saiu a esperada continuação da saga de Alan Kamarro. Confesso que dei bobeira de não publicar a nona edição antes, mas aqui está. Como sempre o autor não nos decepciona. Com sensualidade e altas doses de humor vemos as novas aventuras dessa família da idade da pedra.

Dessa vez Barney terá de lidar com o seu cada vez maior "complexo de corno". Betty é litalmente toda "picada" por um pernilongo tarado e toma duas belas "injeções" depois. Enfim não vou escrever mais nada. Baixem e vejam mais uma vez este excelente trabalho feito na raça e colorido a mão. Coisa rara nos dias de hoje. Parabéns Alan. Esperamos anciosamente a décima edição.  



                     Colorida - 65 Páginas - Alta Resolução





9 comentários:

Anônimo disse...

Cada vez melhor essa série. Gostei de todas. Abraços

Samantha Gaúcha disse...

KKKKKKKKKKK. Gosto do traço do Alan.Fora que ele é muito loki pra fazer as histórias. Que imaginação!

Parabéns guri! :)

Janjão disse...

Verdade Samantha. O Alan manda muito bem. Principalmente na elaboração do roteiro. Arrisco a dizer que ele fez a paródia de personagens de desenhos mais "hardcore" da história dos quadrinhos. Ninguém fez algo parecido.

Rodrigo disse...

Aeeee. Tava esperando sair essa! Grande Kamarro!

* C A R T A Z I S T A * disse...

Vou ler agora mesmo

AlanKamaro disse...

Fala, moçada!Quero agradecer a todos, e dizer que já estou concluindo a parte 10.Vcs sabem que trabalho à mão livre, mesmo, é lápis, caneta e imaginação, na vontade de fazer uma HQ melhor a cada capítulo, pra vcs!Nunca fiz nenhum curso de desenho, mas gosto de rabiscar personagens desde criança!Na verdade, desde quando eu era criança, nos anos 70,sempre curti muito mais personagens da Hanna-Barbera, do que Disney, ou Turma do Pernalonga...Os Flintstones Erótico é uma simples "homenagem" ao meu desenho favorito, da infãncia!Fico muito sensibilizado com os comentários, que me estimulam a continuar desenhando a série!MUITO OBRIGADO a todos!Grande abraço!

Janjão disse...

Valeu Alan! Sempre que precisar da divulgação do seu trabalho o faremos com o maior prazer. Abração!

Anônimo disse...

O link está deletado. Parabéns pelo blog. Muito bom

Janjão disse...

Sim. Do Filserve está deletado. Mas o do mega está funcionando.