sexta-feira, 30 de março de 2012

AS AVENTURAS ERÓTICAS DE LIZ E BETH - VOL.2



Uma raridade e outra contribuição espetacular no nosso guerreiro incansável Beda. Um quadrinho traduzido para português do excelente George Lévis ( Jean Sidobre). Francês de nascimento Sidobre começou a trabalhar como ilustrador depois da segunda guerra mundial e fez parte de vários projetos. Entre eles as séries ilustradas "Steve Hollygan" e "Jim Dynamic".

No final dos anos setenta Sidobre adotou o pseudônimo de Geoge Lévis e passou a produzir quadrinhos eróticos de sucesso. Entre eles a série "As aventuras de Liz e Beth". O quadrinho postado aqui é a segunda aventura das protagonistas. Foi publicado no Brasil pelas edições Concorde, uma subsidiária da editora ACTI-VITA no começo dos anos oitenta. Ao contrário da editora Onix anos depois, a edição não temcortes e apresenta uma tradução fiel. Um raro exemplar de qualidade nos quadrinhos eróticos nos ainda "atrasados" anos oitenta.

Lévis não era adepto do sexo hardcore. Raramente eram vistos penetrações em suas histórias. Mas predominava o sadomasoquismo e o lesbianismo. Seu estilo influenciou muitos autores como W. G. Colber (Mancini) que apresentam um traço semelhante ao do mestre. Apertem o down e confiram.


Escaneado por BEDA


P & B - 65 Páginas - Alta Resolução




2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,Janjão você tem o vol 01?

Janjão disse...

Infelizmente não. Mas dá para achar o quadrinho em inglês na net.