terça-feira, 20 de março de 2012

DEUSA KASCHA



 Clique na imagem para ver online

Uma grande homenagem a uma das pornstars mais exóticas e deliciosas de todos os tempos. Kascha é uma atriz pornô de origem asiática dona de um corpo simplesmente perfeito. Fez bastante sucesso nos anos oitenta quando fez vários marmanjos correrem nas locadoras atrás de seus vídeos. Para angariar mais seguidores a atriz fez uma bela recalchutada em seu corpo. Ficou loira até nas partes pubianas e colocou um belo par de silicone em seus seios. Sua aparência chamou a atenção da indústria e venderam que Kascha era filha de asiáticos com suecos. Pura bobagem, mas que ela ficou linda isso ficou.





Apesar de seus vídeos fazerem bastante sucesso o sexo neles era bem "comportado". A atriz só transava com seu marido, o insonso e marombado François Papilon e aos poucos seus filmes foram ficando enjoativos. Se Kascha tivesse seguido uma linha mais hardcore teria sido uma das melhores atrizes pornôs de todos os tempos. Mas ela escolheu o caminho monogâmico e sumiu do mercado.

No resto do mundo, Kascha também fez um belo sucesso. Tanto que nos anos noventa foram feitos desenhos como o de Armando Huerta abaixo e o quadrinho brasuca para homenageá-la ( nos dois sentidos é claro, eh eh eh). Rusc inventou uma história curiosa onde nativos capturam homens bem dotados para satisfazerem Kascha, que eles julgam uma deusa.



Não poderiam estar mais certos. Se Kascha tivesse uma máquina do tempo e fosse parar na Grécia antiga, Afrodite seria desbancada. Os desenhos ficaram bem legais e o sexo anal rola solto.
Pelo menos nos quadrinhos podemos ver a deusa Kascha trepar sem culpa com outra pessoa que não seja o bobão do seu marido. Confiram.


P & B - 30 Páginas - Alta Resolução




10 comentários:

Anônimo disse...

Kascha...ahhh Kascha. Me lembro que ia na locadora e alugava as fitas dela para bater uma bela punheta depois na madruga. A beleza dela era fenomenal.

Thanks pelo record.

Dino disse...

E ae Janjão. Achei a história razoável. Mas se o Huerta tivesse feito uma história ficaria duca hein? O desenho que ele feiz ficou deiz!!!!!!

Sabino disse...

Olá meu amigo Janjão,
Tudo bem comigo, estamos na batalha, foi um prazer muito grande a sua visita no Fantasma Brasil, devo dizer que sou grande fã do seu "Hard HQ" e visito diáriamente o seu blog, que trás sempre boas histórias, principalmente de desenhistas brazucas, parabéns pelo belo trabalho que voçê vem fazendo no blog.
Olha achei o filme do Fantasma de 1996, apenas razoavel, acredito que tenha muitos artistas que poderiam viver o Fantasma melhor que o Billy Zane, e concordo com voçê o personagem merecia sim uma melhor adaptação.
Grato por sua visita, e voçê será sempre bem vindo no nosso blog, a lembre-se que a casa é sua.
Grande Abraço
Sabino

Janjão disse...

Pois é Anônimo. Belos tempos hein?

Dino, se o Huerta tivesse feito um quadrinho dela seria do caralho. Puta desenho que ele fez.

Janjão disse...

Fala Sabino. Obrigado. A gente faz o que pode não é? O teu blog é muito bom. O melhor no que se refere ao personagem Fantasma. Legal é que ao mesmo tempo fico sabendo de muitas curiosidades que nem tinha imaginado sobre ele.

Eu achei o filme fraquinho. História meio pé sem cabeça. O Kit Walker sempre converdando com um fantasma o casal protagonista não me convenceu. O Billy Zane não foi um ator adequado e não curti a atriz que fez a Diana Palmer. Meio sem sal.

Só valeu pela Catherina Zeta Jones. Mas ela ainda não era muito famosa na época e ficou como vilã.

Quem sabe façam um filme melhor sobre ele.

Abraços e grato por sua visita.

Rodrigo disse...

OOOOO! Essa mulher é muitooo gostosa. Eu fui no Xvideos conferir os atributos da moça. Ela só transa com o marombado parafinado e o sexo é bemm papai e mamãe. Mas que corpo.

Vejam aí - http://www.xvideos.com/video251815/kascha_-_girls_of_the_double_d7

tatsumaki disse...

Ah...essa eu comi muito ( em sonho!), quando era moleque. Sempre achei que era tudo real. Mas tinha que ser artificial mesmo, linda demais, apesar que a historia de ela ser filha de sueco com japonês podia ser verdade. É possível. Mas Mesmo sendo falsa, valeu pela grata lembrança, Janjão!!

Janjão disse...

A exemplo do anonimo do primeiro comentário já soquei muita bronha por causa dela. Foi uma das melhores "recalchutagens" no pornô que eu já vi. Mas mesmo antes dela colocar silicone e tingir de loiro ela era linda do mesmo jeito. Tinha um belo corpo.

Anônimo disse...

Moi,J'ai toujours adoré son corps.

Anônimo disse...

Moi, j' ai toujours rêvé que je lui faisait l' amour et que je lui embrassait les fesses.