sábado, 5 de janeiro de 2013

DRUUNA - MORBUS GRAVIS



Qualquer coisa que se diga sobre Paolo Eleuteri Serpieri é chover no molhado. Dono de uma técnica inigualável o autor italiano é o responsável por fazer a melhor mulher já criada nos quadrinhos em todos os tempos. 

Druuna é um colírio para os olhos no meio de uma história confusa,violenta,  com alienígenas esfomeados e mutantes deformados extremamente nojentos. Uma "egotrip" de ficção científica bem peculiar de Serpieri que é um verdadeiro entusiasta do gênero. 

Muitos dos fãs da personagem cagam e andam para a história em si. Mas devoram cada quadro com os olhos observando as curvas voluposas e insuperáveis de Druuna, sua bunda fenomenal e seus enormes seios retilíneos beirando a perfeição.

Num mundo futorístico a terra está contaminada por um virús que transforma humanos em mutantes.  A protagonista tenta encontrar uma cura para o seu namorado Shastar e não mede esforços, inclusive sexuais para isso.

Para nós e todos os leitores, só desejamos uma coisa: que o tal do Shastar se foda e que Druuna caia definitivamente na putaria. Confiram.


Fonte - Quadrideko


Colorida - 67 Páginas - Alta Resolução