terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A AMEAÇA FANTASMA




Atenção galera! O meu e-mail está recebendo uma centena de avisos do Merdia&$@# sobre os arquivos postados aqui no blog. 

Não sei como funciona o lance, mas me parece que alguém reclamou por lá e o site de compartilhamento está ameaçando deletar a minha conta.

Alguns arquivos como o da Anax foram deletados sendo que o próprio autor já  me contatou por e-mail e não fez objeção nenhuma. Pelo contrário. Então suponho que qualquer reclamação de um zé ruela qualquer faça com que o Merdia&%$@ delete os arquivos de 5 anos atrás  ou encerre contas. 

Normal, desde o caso "Megaupload", os caras se cagam de medo e ao menor aviso tiram tudo. Se por acaso isso acontecer não se preocupem, vou tentar arranjar outro site e aos poucos vou colocando os quadrinhos de novo. 

Este assunto já virou uma palhaçada. Não somos um bando de picaretas.  Fazemos um trabalho de resgate dos quadrinhos eróticos nacionais e muitos das comics aqui postadas jamais seriam conhecidas se não as disponibilizássemos. Também damos uma grande força a autores e desenhistas brasucas que  divulgam o seu trabalho por aqui. Amadores ou profissionais.

O nossa diversão é incentivar e não ter qualquer tipo de ganho financeiro com isso.  Queremos ajudar a construir e não queremos destruir ou prejudicar ninguém. 

Não sei quem fez as reclamações, mas esses sites deveriam investigar melhor quem faz essas reclamações e ver se eles são empresas ou pessoas verdadeiras ou não.  Tem muito babaca invejoso na área.

Para terminar se alguém não quer ver seus arquivos aqui basta me contatar. Além da página de comentários o blog tem Twitter, Facebook e E-mail. Muito mais fácil e mais elegante. Os retiro sem o menor problema. 

Abraços galera  e vamos em frente. 

Janjão

5 comentários:

Rodrigo disse...

Sacanagem. Muitas pessoas agora estão reclamando do Mediafire. Antes eles não tiravam tantos arquivos.

Deve ser medo mesmo ou simples questão de espaço. Eles tiram de uns pra colocar em outros arquivos que paguem o serviço deles.

Ou como você disse deve ser cagaço mesmo!


T+

V disse...

Um cara representando o Xavier Duvet veio atrás de mim pra tirar umas coisas do Mediafire...

De resto, acho que fica a coisa da 'coisa de putaria'

Anônimo disse...

Tão tudo louco....
Lourenciano

Anônimo disse...

É isso aí Janjão você faz um grande trabalho para a literatura Erótica do País, com certeza se não fosse pelo seu trabalho muitas pessoas não teriam acesso a esse material que pode ser para uns motivo de espanto e repúdia, mas para outros é motivo de diversão abração cara e fica firme e forte na luta que nós te apoiamos!
Bruno Delani.

Janjão disse...

Obrigado Delani. Valeu pela força