segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ADEUS LIXO!




 Aconteceu o que nós esperávamos. A minha conta foi deletada ou suspensa do Merdia&$@#. Não importa. Não vamos mais utilizar esse serviço para os nossos posts. 

Vamos analisar qual espaço deveremos usar e quais as soluções para que esse tipo de coisa não aconteça novamente.

Vamos ter que repor todos os links novamente. Ao internauta que frequenta o nosso blog peço paciência mais uma vez. 


Sugestões serão bem vindas. Se alguém tiver alguma por favor nos contate. 

Abraços e vamos em frente. 

Janjão

17 comentários:

V disse...

Infelizmente pra mim, não tem nada ainda que surgiu pro lugar do Mediafire...

Até teria alguma sugestão, mas ainda não me parece crível dar uma por não conhecer nada que possa se comparar (talvez o tal do Mega, mas não se já deixam colocar putaria nele)

Boa sorte

Janjão disse...

Vamos ver o que dá pra fazer. Tá complicado.

paulo dantas disse...

Véio não importa o tempo que precise, bola pra frente.....

Anônimo disse...

Olá, Janjão seria bom que vc fizesse um backup dos arquivos,assim se deletassem a conta vc não perderia nada.Você conhece o Zippyshare?Alguns sites já o estão utilizando.
Belzebu

Janjão disse...

Sim. Vamos utilizar o que for necessário para que o internauta não fique novamente na mão. Já fiz um backup dos arquivos. Me preveni contra isso depois do caso Megaupload. Abraços.

Marcelo disse...

Mediafire é o melhor e mais rápido o resto é um lixo nojento que não serve para porra nenhuma a não ser fuder com a paciência de quem tenta baixar qualquer coisa.

Janjão disse...

Tente pegar pelo Zippyshare que você pode mudar de idéia. O Mediafire não aceita mais conteúdo erótico nos seus arquivos. Mesmo que eu recolocasse meus arquivos novamente eles deletariam. Então tchau pra eles.

V disse...

Ainda tenho minha conta do Mediafire e todo meu conteúdo mais 'adulto' está lá...
Acredito que alguém tenha feito alguma coisa pra sua conta ter ido pro saco (bem, é uma teoria, já que assim minha conta também deveria já ter ido pro beleléu e ainda não está até o presente momento *bate na madeira*)

Janjão disse...

Sim, eu também acho que alguém fez alguma coisa para tirar o conteúdo de lá, mas vez por outra os sites de compartilhamento fazem isso. às vezes eles precisam de espaço para garantirem seu $$$ e deletam mesmo.

O fato é que isso é corriqueiro e vamos tomar algumas medidas para não sermos mais pegos de surpresa. O acervo é muito grande e repor ele a cada ano é um trabalho colossal. Mas tomaremos as medidas cabíveis.

tatsumaki disse...

Bom, o que posso dizer? Raça de porcos capitalistas esse povo que dá storage de grátis e depois tira, sem maiores explicações!! É bom a gente saber dessas coisas, pra ficar vacinado. Não existe essa história de nestorage "de grátis". Obrigado, méRdiafile! Agora já sabemos onde NÃO podemos depositar nossos preciosos arquivos!

Janjão disse...

Verdade Tatsu. Nessa vida nada é de graça. O Mediafire está expurgando arquivos para criar espaço e ganhar mais dinheiro. Mas isso faz parte.

E você cara? Parou de desenhar? Quando vamos ver uma comic tua?
Isso aqui é uma maravilha rapaz!

http://hentaicommunity.com/play/Original/Moura__My_Sexy_Female_Black_Elf__3

Não pare!

Abraços.

Lord Fapers disse...

Use o Uploaded, é muito bom ele não tem limite de Download e eu uso em meu blog para Hentai.

Janjão disse...

Estamos usandoo Uploaded em alguns arquivos. Estamos renovando. Abraços.

Samantha Gaúcha disse...

Sério. Eu tô muito frustrada de ver o blog assim parado. O que está acontecendo Janjinho? Kisses.

Janjão disse...

Oi Sa. Não fique frustrada não. O problema é que devido ao meu trabalho não estou tendo (mesmo) tempo para me dedicar ao blog e com esse problema do Mediafire piorou mais ainda porque não sobra tempo para nadinha.

Se você puder ajudar em alguma coisa eu agradeço. Me contate por e-mail e a gente conversa. Beijos.

Anônimo disse...

Bruno Delani.
É isso aew Janjão manda ver cara!

Janjão disse...

Bele Delani