quarta-feira, 27 de março de 2013

NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO





Olá pessoal! Depois de uma longa ausência estamos de volta. Já faz mais de um mês que não postamos nada decente por aqui. A situação ficou preta, mas aparentemente tudo foi resolvido. 

Como vocês já deve ter notado todos os links foram repostos, com a exceção de cinco quadrinhos da Hardmagazine que serão reformados. Vejam mais detalhes aqui.

Vamos deixar alguns avisos bem claros pra vocês pessoal, que em parte explica essa inatividade.  Mas antes em primeiro lugar quero agradecer à Samantha, Victor2k, Paulo Dantas, Belzebu, Tatsumaki e ao Lord Fapers pelos comentários e pelas dicas. 

Principalmente à Samantha que mais uma vez salvou a pátria quando a gente mais precisava. Te amo loirinha.

Mas voltanto à vaca fria vamos deixar bem claro alguns pontos. 

 É a última vez que o blog faz uma reposição de links 

Sabemos que esses sites são muito volúveis e de uma hora para outra mudam regras que descartam os nossos arquivos. Outros servidores simplesmente desaparecem sem deixar vestígios e deixam eu e os leitores literalmente com o cú na mão. 

E isso vai acontecer novamente. Tenham certeza, será inevitável pois na internet nada é eterno. 

O acervo do Hard HQ hoje é muito grande. Dá um trabalho descomunal repostar tudo. Já é a terceira grande reposição de links e a cada ano o trabalho só aumenta. Isso toma o (pouco) tempo que eu tenho com o blog e atrapalha as novidades. 

Portanto aproveitem e peguem o que estiver faltando. Se por acaso acontecer merda novamente não vamos mais repor os links. Não da maneira tradicional que nós fazemos até aqui.  Ok?  

Também não citaremos e nem colocaremos o nome desses sites de compartilhamento em nosso espaço. Não faremos mais "propaganda indireta" dos mesmos se no final eles vão nos fuder não é mesmo? 

Abraços galera. Amanhã já teremos postagens novas e uma pesquisa muito importante que gostaria que vocês participassem. 

Nos adicione no Facebook, Twitter e no nosso canal do Youtube para saber as novidades do blog. 

Somente lá as "prévias" vão aparecer...eh eh eh. 

Facebbok -               http://www.facebook.com/hard.hq
 Twitter -                  https://twitter.com/hardhq
Canal do Youtube -  http://www.youtube.com/user/hardhq1



 Abraços. 


Marcos Janjão


4 comentários:

Alê disse...

ué? e agradecimento pro seu brother das antigas aki???? kkkkkkkkko q precisar fala comigo.... gde abrax

Janjão disse...

Alê. Somos parceiros de longa data. Minha gratidão contigo será eterna. Apenas estava me referindo ao pessoal que me deu dicas muito importantes quando a casa quase caiu aqui e a porra do &%$@$$*& fechou a minha conta.

Esquenta não camarada.

Tamo junto. Rssssss.

Samantha Gaúcha disse...

Ohhhh! Te amo também danadinho. Foi um prazer ajudar. Se precisar de qualquer coisa é só falar. E o quadrinho da Mamãe Quer Porra quando sai completo? Kisses!

Janjão disse...

Sa. Não vou dar mais previsão. Toda vez que faço isso eu me ferro, atraso e o pessoal reclama. Vamos dizer que ele vai sair ok? Rsss. Beijos e mais uma vez muito obrigado.