quarta-feira, 10 de abril de 2013

AS AVENTURAS DE MIGUELITO




Esse curioso personagem já deu as caras aqui no blog. Miguelito pra quem não sabe  é um dos personagens mais bocudos, antiéticos e canalhas que já vi desenhados numa folha de papel. E olha que não vi pouca coisa.  A história é recheada com um rosário de palavrões e deixa até transparecer uma certa escrotice. Mas o quadrinho até o ato final faz o leitor cair na gargalhada com as situações vividas por Miguelito e seu amigo Stallone. 

Infelizmente se tem pouco conhecimento de mais histórias desse personagem. Não sabemos se o autor de nome Marcelo fez mais aventuras. Mas o fato é que o pouco que se viu demonstrou um enorme potencial. Miguelito tem de tudo para cair na gosto da rapaziada com suas tiradas sacanas. Confiram. 


Preto e Branco - 16 Páginas - Alta Resolução 



6 comentários:

paulo dantas disse...

Simplismente tarado.....

Roberto disse...

Era esse o quadrinho que tinha te falado na primeira história do miguelito (o tempo voa, falei em 2010)...

eu pessoalmente acho que o grande o charme das histórias do miguelito é das mesmas serem escrotas e politicamente incorretas ao extremo, um baita diferencial pro "mais no mesmo" que as vezes ocorre nos quadrinhos de putaria.

vlw

Janjão disse...

Sim. Eu me lembro do seu comentário sobre essa história.

Você escreveu tudo. O Miguelito tem um belo potencial como personagem. Pena que não tenha sido mais explorado pelo autor.

Faria um puta sucesso sem dúvida.

Samantha Gaúcha disse...

Nossa. Que belo filha da puta é esse Miguelito. KKKKKK. Na onda desse eu li a outra história e achei mais engraçado ainda. Cadê esse autor que não faz mais histórias dele?

Quadrinho assim que é legal de ver. Foge do habitual. Faz a gente dar risada. Adorei.

Kisses pro tal do Marcelo.

Ah, faz mais história faz...

Fábio Teresina-PI disse...

Kkkkkkkkkkk, comprei essa revista em 1995 e até hoje quando lembro choro de rir... Me roubaram e gostaria que alguém me dissesse como comprar outra? Agradeceria muito, kkkkkkkk.

Fábio Teresina-PI disse...

Kkkkkkkkkkkkkk