quarta-feira, 10 de abril de 2013

TROCANDO FAVORES



 Ótimos desenhos.  História legal. Mas cadê o nome do autor?? Não pode deixar passar em branco, mas infelizmente como já foi exemplo em outros posts não tem jeito. Autor fantasma mais uma vez. "Trocando Favores" parece um típico romance de colegiais. Bilhetinhos amorosos, troca de olhares e beijinhos. Mas pensam que a coisa termina por aí? Confiram o que rola a mais. Eh Eh Eh.


Colorida - 15 Páginas - Alta Resolução 



12 comentários:

Roberto disse...

Tenho essa revista até hoje(o título está "troca troca de favores" mas que dá no mesmo), historinha marromenos mas ótimos traços. Pra mim é o mesmo do Verão e a caça, tb anônimo...rs.

vlw!

Janjão disse...

Sim. Me parece também o mesmo desenhista de "A Concha". Outro quadrinho fodástico publicado aqui.Uma pena que se tenha preferido o anonimato nesse caso. Mas parece ser escolha pessoal do autor. Não se pode fazer nada infelizmente.

Anônimo disse...

Cara,

to procurando essa ai a muito tempo... não vi esta "A Concha" ainda (tem no site ?) mas tenho 99,99% de certeza sobre o autor... Al Rio...

Dark.Drakus

Anônimo disse...

Depois eu vi que tá no site... não acho que seja não... o traço do "A Concha" é mais arredondado... Se vc for no site do Al e olhar as imagens vai encontrar algumas com o mesmo tipo de expressão facial deste quadrinho...

de qualquer forma... Valeu por postar !!!

Dark.drakus

Janjão disse...

De qualquer maneira se o autor não quis colocar o nome lá teve algum motivo. Como não temos a absoluta certeza de quem fez o quadrinho não vamos nos arriscar a cometer um engano. Fica a obra. Vou dar uma olhada no site e conferir. Valeu pela informação Dark. Abraços.

V disse...

Vou dar uma olhada nessa

Janjão disse...

Valeu Victor!

Samantha Gaúcha disse...

Achei legalzinha bá. Foi só.

Alex disse...

Quadrinho bacana.Valeu.

Janjão disse...

Valeu Alex.

Roberto disse...

Aliás o "Apenas um susto" tb acho que é dele...fantasminha profícuo na putaria hein...

Mas melhor ficar anônimo, vai que me pegam né...e o meu prestígio? heheheheeheh

(Gilvan Lira, Rogério Lopes e Ivan Nascimento respoderiam "que se foda, mostro a cara mesmo")

Janjão disse...

Rssssssss. Acho que esses preconceitos em relação aos quadrinhos pornôs diminuiu bastante. O cara não precisa mostrar o rosto mas isso é opcional. O Gilvan mostrou e isso não afetou o trabalho dele. O Colonnese também. O Frank Cho tá louco pra fazer um quadrinho pornô com a Mulher Maravilha e a Feitiçeira Escarlate mas a DC e a Marvel não deixam..rsss. Até o mestre Alan Moore fez um quadrinho de sacanagem. O cara poderia dar o nome né? Ótimo desenhista. Traços muito bons. Pelo menos um pseudônimo.