sábado, 29 de junho de 2013

AOS PARÇAS!



 Olá pessoal. Este recado é dirigido principalmente aos meus parceiros de longa data. Recebi o seguinte e-mail do Blogger, onde o Hard HQ está hospedado. 


Atualização importante da política de conteúdo adulto no Blogger

Você está recebendo esta mensagem porque é o administrador de um blog hospedado no Blogger identificado por ter conteúdo adulto.
Informamos que, no dia 30 de junho de 2013, atualizaremos nossa Política de Conteúdo para proibir rigorosamente a monetização de conteúdo adulto no Blogger. Após 30 de junho de 2013, aplicaremos essa política e removeremos blogs com conteúdo de natureza adulta que estejam exibindo anúncios de sites de conteúdo adulto.
Se seu blog adulto atualmente tem anúncios com conteúdo de natureza adulta, você deve removê-los o mais rápido possível, a fim de evitar qualquer possível violação dos Termos de Serviço e/ou remoção de conteúdo.
Atenciosamente,
Equipe do Blogger




  


É complicado receber uma mensagem sem maiores explicações. Mas para não arriscar ter o meu blog removido resolvi tirar todas as parcerias do Hard HQ até segunda ordem.  Espero que todos os meus parceiros que me ajudaram a divulgar este blog compreendam que não sou o responsável por essa ação. Isso é como ter a faca encostada no pescoço. 

Não entendi direito o lance de "monetização" já que o sempre tivemos aqui foram parcerias. Nunca houve um lance comercial e ninguém aqui ganhou dinheiro com isso. Complicado...

O Hard HQ é um blog de quadrinhos eróticos e sempre divulgamos aqui outros domínios para prestigiar sites e blogs(alguns do próprio blogger) que fazem um belo trabalho nessa área, entre eles o Seiren e o TZ Comix. 

A postura do Blogger é lamentável. Sentimos muito o que está acontecendo e pedimos desculpas aos nossos parceiros. Tentaremos de uma forma ou outra continuar a prestigiar o trabalho de vocês e divulgá-los. Se as coisas ultrapassarem do limite serei obrigado a trocar de plataforma, já que isso vai se configurar em censura. 

Novamente pedidos desculpas a todos vocês. 


Abraços 


Marcos Janjão
 



4 comentários:

V disse...

Na verdade, é só pra quem tem aqueles anúncios de site pornô e tal, através de Google Ads e tal, acredito eu, já que deve ser esse tipo de anúncio que eles falam.

Não me preocupo por que não ganho grana com isso e não tenho esse tipo anúncio, mas respeito a sua posição sobre isto

Se quiser dar uma olhada:

http://meiobit.com/129970/google-vai-remover-todos-os-blogs-com-anuncios-adultos-do-blogger/

http://gizmodo.uol.com.br/google-blogspot-anuncio-pornografia/

Janjão disse...

Valeu Victor. O recado do Blogger foi bem dúbio nesse ponto. Foi mais uma medida preventiva. Quando eu tiver mais esclarecimentos eu vou voltar novamente com as parcerias. Se não der galho nenhum volto sem problemas. To que nem aquela propaganda de seguros. Vai que...

V disse...

Faça como quiser...

Fico no aguardo e boa sorte!

Janjão disse...

Procurei tirar algumas dúvidas no forum do Google e existe algumas restrições para alguns sites e blogs. Não é o caso do X-Comix e outros. Esse Google daqui a pouco vai proibir conteúdo adulto.