sexta-feira, 27 de setembro de 2013

QUADRINHOS QUE EU LI - "SÉRIE A PATRICINHA E O PORTEIRO"







Olá pessoal! Nem só de pão vive o homem e nem só de downloads vivem os punheteiros.  Estamos iniciando no Hard HQ a sessão "Quadrinhos Que Eu Li" fazendo uma análise sobre alguma obra de quadrinho erótico e seus autores respectivamente. Ah! Não esperem
que eu vá disponibilizar links porque este espaço é  para somente desvendar e tecer críticas ou elogios sobre um determinado quadrinho. Vamos iniciar esta seção falando sobre a série "A Patricinha e o Porteiro" do TZ Comix. 

Quando se vê que o quadrinho foi desenhado por Doni Amorim qualquer dúvida sobre a qualidade da obra desaparece por completo, mas antes fosse os desenhos a melhor pedida para ver essa comic de sexo interracial. 

A verdadeira dona do show se chama Fernanda Schiavo. Sim, caros amigos a protagonista da série é real e de carne e osso e narra num blog próprio todas as suas aventuras sexuais com os afrodescendentes. Além de ser gostosa demais da conta, a moça sabe escrever e envolver o leitor com uma narrativa exuberante e que faz você querer ir ao banheiro descarregar seu sêmen logo na primeira lida. Loira, deliciosa e inteligente. Seus contos só poderiam virar quadrinhos. 

A primeira aventura é o início dos desejos de Fernanda por membros de ébano. Depois de mamar deliciosamente um vizinho e e filmar a sua aventura numa câmera digital, ela esquece o objeto na piscina e é chantageada pelo porteiro negro. 

A segunda história da série num estado mais adiantado, em que Fernandinha já caiu na graça da galera e é literalmente currada num quiosque de praia por dois negros tarados.

Os traços de Doni Amorim são primorosos como sempre.  A narrativa baseada totalmente no conto da Fernandinha faz o quadrinho ficar mais excitante ainda. 

Recomendo. Os dois primeiros quadrinhos da série cumprem o prometido à risca e vem aí novas aventuras. Se olharmos bem o blog da Fernandinha vai ter quadrinho pra mais de metro de tão boas as histórias ( a maioria reais).    





Ponto pra o Doni, para a Fernandinha e para o Ale que disponibilizou essa maravilha no TZ Comix.  Leiam! 

6 comentários:

Anônimo disse...

Vale a pena fazer uma assinatura pra ler essas estórias?

Janjão disse...

Vale sim. Cada centavo.

Roberto disse...

Aliás o Doni voltou com tudo...além dessas histórias, ele tá terminando a saga da priminha gostosa na Seiren e fez continuações pra Ninfeta da pensão e Naufrago Sedutor na TZ comix.

É bom ver o talento dele em atividade e com vários trabalhosa sendo produzidos.

vlw.

V disse...

Maneiro... à espera do que vai vir pela frente (HQ 'de fora' também vai ser'resenhada'?)

Janjão disse...

Com certeza Victor. Vamos resenhar uns quadrinhos de fora também.

Janjão disse...

Roberto é sempre bom ver os quadrinhos do Doni. O cara é uma referência no mercado não só em quadrinho erótico. Se ele quisesse fazer qualquer outra coisa o trabalho ficaria legal também.