sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A VOLTA DOS VINGATIVOS

www.tzcomix.com

  
O show não pode parar! Há dois anos foi lançado no TZ Comix o quadrinho "Os Vingativos" pelo desenhista Loki. A principio, a obra prometia ser espetacular com os traços maravilhosos do autor e também para aproveitar a leva do filme que estava bombando nos cinemas. 

Mas o tempo passou, passou e infelizmente o autor não teve a oportunidade de terminar o quadrinho. Uma pena. Não vou entrar em maiores detalhes, mas para mim tudo o que começa deve ser terminado.  Deixar o pessoal com água na boca é algo não muito recomendável. Talento não significa nada sem esforço e um pouco de dedicação.

Apesar do contratempo o Alê não poderia deixar a turma na mão e anunciou que vai terminar a comic para a felicidade geral da nação punheteira. 

Pelos primeiros traços do Alê já dá para perceber que o seu esforço será recompensado. Acessem e assinem o TZ Comix e vejam as novas páginas do quadrinho os "Os Vingativos". 


15 comentários:

Roberto disse...

Infelizmente, o Loki desenha pra carai, mas nos quadrinhos eróticos, deixa a desejar com essas descontinuidade. Não é a toa que a Seiren dispensou os trabalhos dele. Pena, mas profissionalismo em primeiro lugar.

Parabens pro Alê pela iniciativa.

Vlw.

Janjão disse...

Nem sabia que o Loki também trabalhou no Seiren. Que coisa! O cara tem uma puta oportunidade de mostrar o trabalho dele e joga tudo no lixo. Se tivesse uns 40% do talento dele eu faria a festa. Mas fazer o que não é? Cada um, cada um. Talento não é nada sem profissionalismo. Talento é 20%. O resto é pura transpiração. Sem isso, o cara não sobe na vida.

Roberto disse...

Se o motivo talvez seja o trabalho de desenhar "quadrinho pornô", ou esconde a cara, como alguns fazem, ou pula fora.

Imagino o stress tanto do Nill quanto do Alê de prazos não cumpridos, trabalhos pela metade, descontinuidade, etc.

Mas isso é bom, caso vc siga por esse caminho. Porta fechada pra abrir de novo...

vlw.

Janjão disse...

Eu acredito que não. Pela entrevista que ele fez no TZ ele curte muito fazer quadrinho pornô. E não teria nenhum problema em esconder a cara já que ele usa um pseudônimo. A gente sabe que é super foda fazer um quadrinho e colorizar também. Pode levar dias, mas se os caras estão te pagando, qual o problema? Sinceramente, uma pena que ele não continuou.

Quanto a porta aberta eu to esperando convites....eh eh eh... Sacanagem.

Alê disse...

Queria agradecer demais ao JJ e ao Roberto pelos comentários e segue aqui umas explicações, o Loki é um puta desenhista (não sabia dele no seiren) além de desenhista ele tem outra profissão, assim como sua vida social, ora, tb tenho, penso o seguinte, nunca dê o passo maior q a perna, apareceu com os Vingativos que prometia e dps parou d enviar, sumiu e meses dps alegou problemas pessoais, não tenho coração de pedra, entendi perfeitamente, aí veio com o projeto da Camilla e nem precisa falar o q aconteceu, então dessa vez, foi eu q dispensei os servições dele, obviamente a qualidade dele é infinitamente melhor q a minha, porém, vou terminar ambas as hqs...
gde abrax a todos

MARIO BRUNO disse...

Sou assinante do TZ Comix e fiquei bem desapontado com a saída do Loky. Alguém pode me informar quais foram os outros trabalhos dele,além do Feitiço de Camilla e os Vingativos ? Se acho em algum site ?

Abçs

Janjão disse...

Eu também só conhecia o trabalho dele pelo TZ Mario. Desconheço outras histórias.

MARIO BRUNO disse...

Vi alguns esboços dele na entrevista pra TZ Comix. Com a "Camilla" no ônibus e na cama. Imagino se são outras hq's que ele desenhou.

Wilson Freitas disse...

É amigos! Como o caríssimo Janjão disse: "não basta ter talento".

Dei uma olhada no trabalho dele no TZ Comix e que maravilha...

Sem dúvida os MELHORES desenhos de quadrinhos eróticos que eu vi na minha vida.

O cara tem toda a oportunidade para ir para uma Marvel ou DC, ou até quem sabe um site gringo de comics de sexo que lhe pague bem, mas o que...

Dá cano no patrão, deixa os fãs que curtem o trabalho dele a ver navios e por aí vai...


Tem outra profissão? Ótimo! Que a siga e deixe as pessoas que realmente gostam de quadrinhos eróticos trabalharem.

Mesmo que você seja o Michelangelo ( que não se enganem, trabalhava pra caralho!!!!!) dos quadrinhos eróticos tudo vira pó quando você esquece os seus compromissos.

Uma pena jogar o talento dele fora assim dessa maneira. Algo bem "Loky" mesmo com o perdão do trocadilho...

Amaury Oliveira disse...

Por que voc não contrata ele novamente alê? Seria incrivel se as respectivas HQs os vingativos e o feitiço de camila, fossem concluidas com a mesma qualidade inicial. Penssa bem!

Janjão disse...

Como a Alê já disse, o TZ deu outra oportunidade e o Loki não correspondeu. A gente gostaria muito que ele completasse as histórias. Ele deixou a galerinha com água na boca, mas vai fazer o que?

Amaury Oliveira disse...

Realmente é uma pena.. Terminar essas QHs com com aqueles traços tão perfeitos seria ótimo para ambas as partes... Por isso insisto em dizer que é algo pra se penssar melhor.. Estamos na torcida pessoal do tz..

Janjão disse...

Acho que não tem mais jeito Amaury. O Alê já deu duas chances pro cara e em ambas ele não correspondeu. Tem que haver boa vontade por conta do desenhista porque o outro lado não pode fazer muita coisa. Infelizmente por motivos que a gente desconhece, ele não quis ou não pôde terminar. Uma pena mesmo. Um grande talento, mas tem que ter transpiração. Senão não sai do lugar.

Amaury Oliveira disse...

Entendo janjão, e, agradeço as esplicaçoes.. Realmente é uma pena.. Sendo assim, desejo sorte ao pessoal do tz..

Rafael disse...

Alguém tem o contato ou alguma rede do Loky? Realmente os desenhos dele são perfeitos. Cruzei com a séria As Patricinhas que é dele também e acho que tem mais. Vocês sabem quem fez os "Os Favelas" também?