terça-feira, 7 de janeiro de 2014

FESTIVAL MOZART COUTO - A CONTINUAÇÃO



  Sete histórias magistrais foram reunidas nessa segunda coletânea de quadrinhos de Mozart Couto. Um dos melhores e mais realistas traços dos quadrinhos brasucas. Não é preciso escrever muita coisa sobre o talento e a capacidade artística do autor. Os desenhos falam por si.  Nessa obra encontramos um pouco de tudo. "Milfs" saborosas, sexo interacial e muito bom humor. 60 páginas de pura diversão! Apertem o down, leiam e confiram! 


Preto e Branco - 60 Páginas - Alta Resolução 


http://www10.zippyshare.com/v/57227573/file.html

http://www.4shared.com/file/3wuq19wDce/Festival_Mozart_Couto_-_A_Cont.html

5 comentários:

Roberto disse...

Gostei, ótimas histórias é belos traços. A última é claramente baseada nos filmes do Sady Baby (o personagem principal e os diálogos mostrma isso nitidamente)...

vlw

Janjão disse...

Nunca tinha lido ou ouvido sobre Sady Baby até você mencionar Roberto. Dei uma "googlada" e... que vida atribulada esse cara teve hein? Rsssss.

Roberto disse...

Tem um resumão sobre o que foi a "obra" dele aqui...http://www.youtube.com/watch?v=3oj__CXZT_I

fez várias pornochanchadas no final dos 1980, inicio dos 1990, mas aloprava nos filmes... ele era meio que uma lenda na cena paulista na época, mas depois sumiu e parece que fez merda pra caralho.

Roberto disse...

ah, e acho o mozart o que melhor faz quadrinhos de sexo inter-racial tb...a do pacote achei muito boa.

vlw.

Janjão disse...

Concordo. As histórias interraciais do Mozart são muito boas. O José Pimentel Neto fez um puta trabalho também no Loa - A Guerreira Ardente. Se os caras ainda desenhassem pornô com certeza seriam convidados para o John Persons, Ilustred Interracial,etc. Rsss. Quadrinhos interraciais viraram epidemia na net. "Cuckhold" a dar com o pau.