quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ANAX - A RAINHA DO SEXO ANAL


Personagem criada por S. Toshihiro em meados dos anos 90, Anax abalou a estrutura dos quadrinhos brasucas fugindo um pouco da escola convencional e partindo para o no sexo hardcore puro e porco. Nunca se viu na história dos quadrinhos nacionais uma personagem tão depravada e sem nenhum pudor. O sexo anal é a tônica. Também não falta, cenas escatológicas e até transas com travestis. Toshihiro leva às últimas consequências a frase "Não existe pecado ao sul do Equador". Abaixo o link com uma coletânea das melhores histórias da musa Anax.



2 comentários:

Massa disse...

Valeu Janjão!

Cara, agora você realizou um grande desejo de um antigo fã do S. Toshihiro, pô esse cara anda por onde ? kk
A muito tempo eu procurava por esses quadinhos. Posso dizer que você fez uma ótima descrição ao mencionar que essas histórias abalaram nos anos 90, realmente a sacanagem e a sujeita delas foram marcantes mesmo, sem contar as brincadeiras e os textos excrachos do Toshihiro.

Sei que neste aquivo você colocou uma seleção de histórias pois foram muitas mesmo publicadas pela Xanadu( e se não me engano, pela obscura "editora sol", que também publicou muitas revistas eróticas memoráveis pelos idos dos 90)

Adoraria ver outras histórias da Anax, a verdadeira rainha do sexo anal, se arrebentando toda e infernizando a vida do pobre Serginho kk Mas só o tempo e os scanneadores de plantão poderão ajudar nisso.

Valeu pelo trabalho!
Vida longa e próspera !!

Janjão disse...

Valeu Massa. Sinto responder a você depois de 3 anos. É que estou repondo os links e só vi o seu comentário. Sim, foi uma seleção de histórias da Xanadu e outra editora.(não lembro o nome). Esperamos que um dia a Anax reapareça para fazer a nossa alegria e fazer o pobre Serginho chorar. Afinal nós amamos as mulheres más não é mesmo? Rssss.