domingo, 14 de fevereiro de 2010

MAIS DE 100.000 PAGE VIEWS!!!! VALEU GALERA!!



A Pirla agradece e eu também.

Mais de 100.000 page views podem não significar muito para alguns sites. Mas para um blog como o meu significa muito. Em menos de 1 ano a Hard HQ alcançou um número impressionante de visitas. Algo impressionante para um blog que tinha que recomeçar do zero depois da sacanagem que fizeram com a Hardmagazine (mais detalhes sobre o caso, clique aqui).

Só agradeço a vocês pelo apoio. Sem vocês não haveria como continuarmos com o nosso blog. Muito obrigado. Principalmente para os meus parceiros. Para a Samanthinha gaúcha que me deu uma moral forte depois do babado da hard, pro Rodrigo Salvador que tem dado uma puta força com as traduções e aos internautas Bruno Cacasub, Manols, Velho Retrato, Paulino Dantas, Dark Drakus, Hiperion e tantos outros que participam do blog, fazem comentários e dão opiniões.

Galera. Valeu mesmo. Espero que a nossa história continue por muitos anos. E aguardem que mais novidades da hardmagazine, traduções e quadrinhos novos virão para a alegria do pessoal que adora quadrinhos eróticos.

Abraços.

Janjão

6 comentários:

Anonymous disse...

IntãO Janjão vc n pensou noq o Nitro Falou ñ em montar um fórum sei lá sair desses Blogs q Restrigem as pessoas a fazerem oq gostam Deletando todo o trabalho feito assim do nada?
Mais como vc falou pode ter certeza que durará mts anos sim, vc faz isso a algum tempo já e a galera permanece fiel faz pouco tempo que conheci seu trabalho mais me admirei logo que o Vi a dedicação que vc dá a isso. Portanto Vida Longa ao Hard HQ, e Seu Trabalho Flw

Brunocacasub.

Janjão disse...

Seria uma boa cara. Mas acontece que os filhas da puta também ameaçam os servidores do forum. "O Fora de Série" por exemplo teve que tirar a sessão de quadrinhos do forum deles porque o servidor ameaçou de fechar os caras. E olha que eles colocam filmes novos lá hein?

Valeu pela força cara. Continue entrando e comentando. Isso que faz o blog continuar. Abraços.

brunocacasub disse...

A Verdade é que em todo canto que for averá uma certa censura a num ser acho eu que seja num site Com domínio próprio daí ngm vai encher os pacová mais tá bom do jeito que tá se melhorar estraga JanJão!

Brunocacasub.

bobblopes disse...

Merecido, pois é um espaço que resgata e homenageia mestres como Rogério Lopes, Gilvan lira, Ivan Nascimento, Watson Portela, Doni Amorim, Quagiro, Mozart Couto, Jalmir, Fulvio Skatz, Kussomoto e tantas outras feras que fizeram a alegria da rapaziada (incluindo quem nos escreve) nas décadas de 1980,1990 e inicio dos 2000 e que mereciam esse tipo de divulgação.

Não incluindo aqui os quadrinhos do janjão que são bem legais.

parabens e que continue o bom trabalho!

Janjão disse...

Bruno. Seria bem legal. Mas vendo outros exemplos a internet não é essa "liberdade" toda que falam.

Janjão disse...

Valeu Bob. A gente espera continuar sim. Até porque os mestres nacionais merecem serem homenageados sempre. Muita gente nem sabia que esses autores existiam. Um puta desperdício.