domingo, 21 de fevereiro de 2010

UM PIC-NIC COM MUITA SACANAGEM




Com vocês a maior relíquia da Hard HQ. Sim amigos, esse catecismo postado para vocês é o primeiro que eu comprei em minha vida. E lá se vão muitos anos. Na época eu ainda tinha espinha na cara e não largava meu Atari de jeito nenhum. 

Quem diria que após muitas décadas eu viria a publicar esse quadrinho na net? O desenho é meio tosquinho mas essa Neusa e seu "ficante" tiveram uma grande influência no meu conhecimento punhetístico de quadrinhos eróticos. A editora Close na época era uma das concorrentes da Carreira. Feita em um papel bem simples e com uma edição limitada. Agora depois de muitos anos a peguei meio rasgada e amassada pelos anos de punheta e a coloco aqui. Um quadrinho que deixou a poeira do armário e entrou para a eternidade...rs.
 

P & B - 31 Páginas - Alta Resolução




Nenhum comentário: