domingo, 21 de fevereiro de 2010

UM AMOR DE FILHO



Já faz um tempinho que o Ale do Terceiroz tinha site muito legal e também um forum. Até fui por um tempo um dos colaboradores do forum deles e colocava as minhas tosqueiras lá. Depois de um tempo, qual não foi minha surpresa de ver que o Ale também desenhava e colocava os quadrinhos dele no Terceiroz. E todos muito legais e com personagens muito bem detalhados.

O conta "Um Amor de Filho" é o último lançamento dele. Eu não vou disponibilizar a comic diretamente aqui pois acho mais justo vocês visitarem e prestigiarem o site e o trabalho dele. Vejam nos links abaixo e confiram galera.





3 comentários:

brunocacasub disse...

Boa HQ Fora Uns Errinhos de Português e tals tá Massa Espero que continue Fazendo Hentais Flws

Janjão disse...

Também com um texto grande daqueles. Tinah que ter um errinhos. Mas eu gostei a história e dos desenhos.

Anonymous disse...

eh Ficou Legal msm eh + um Conto Ilustrado doq um Hq Propriamente dito
Os Textos São Longos tem que ser atraente se naum dá Logo preguiça de ler xd -_-
BrunoCacaSub.