quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DRUUNA X (VERSÃO BRASILEIRA)



A personagem Druuna do italiano Paolo Eleuteri Serpieri é uma unanimidade no mundo dos quadrinhos mundiais. Talvez ela seja uma das mulheres mais gostosas já desenhadas na face da terra. Os traços realistas do ilustrador italiano fazem a sua maior protagonista ter curvas estonteantes e uma bunda que dá de mil a zero a qualquer "mulher fruta" do Brasil.

Porém existia uma reclamação dos fãs de Druuna em relação à personagem. As histórias de ficção da heroína eram consideradas apenas eróticas, com poucas cenas de sexo explícito . Talvez por imposição do código de ética dos quadrinhos, Serpieri não podia desenhar o que realmente queria. O album Druuna X foi criado para satisfazer os seus fãs mais ardorosos que adorariam ver a moça chupando uma pica e sendo comida de cabo a rabo.

Essa versão em português da editota Heavy Metal é sensacional. As falas estão traduzidas para o português e vemos uma Druuna muitooo safada. As cenas do strip dela são excitantes demais. Serpieri caprichou ao extremo e arrebatou mais fãs com a sua versão mais "hard" da personagem. Então nada mais justo que esse trabalho esteja aqui na HARD HQ. Apertem o down e confiram. 



                     Colorida - 32 Páginas - Alta Resolução














Um comentário:

Anônimo disse...

excelente história.Vocês são excelentes.obrigado