domingo, 15 de agosto de 2010

MIGUELITO - UM AMOR DE ENFERMEIRA




Um dos personagens brasucas mais politicamente incorretos que já foram desenhados no Brasil. Miguelito é um personagem que lembra muito o personagem Cartman do seriado norte americando South Park. Gordo, bocudo e sem meias palavras. Quando ele fica doente seus pais contratam o serviço de uma enfermeira. Mal eles sabiam o que estava por vir. Os traços do autor Marcelo são muito bons. Vale a pena uma conferida. 
 

                       Colorido - 16 Páginas - Alta Resolução







8 comentários:

Roberto disse...

gosto das histórias do Miguelito...bem divertidas. tem uma que eu me lembro dele pegando um traveco que cai na gargalhada quando li. Os traços do marcelo num são nenhuma super produção, mas acho que é intencional pra valorizar a história.

vlw janjão.

Roberto disse...

Retiro o que disse em relação aos traços...nessa história estão ótimos!! enfermeira vagabunda delicia hehehehe

vlw

Janjão disse...

Roberto. Tem como você me passar ou dizer pelo menos onde você achou essa história do Miguelito? Também estou tentando lembrar.Eu achei os traços bem legais. Estilo Janjão! Uhauahauhauahauahau!

Roberto disse...

cara cheguei a ter a revista mas acabei perdendo numa mudança. lembro somente que era da pervers da editora xanadu (os primeiros numeros talvez).

é o maximo que posso ajudar...heheheh

vlw

John disse...

eu jah tive umas historias do miguelito
sempre procuro na net e naum acho nada... até agora!!!
vlw mesmo man
obrigado por nos proporcionar um classico dos quadrinhos eroticos!!!

Anônimo disse...

olha ai, pessoal, o email do desenhista Marcelo. Falem direto com ele, que deve ter arquivados os gibis publicados do Miguelito.


mark_rodriguez@oi.com.br

Janjão disse...

Fala anônimo. Vamos tentar entrar em contato.

Unknown disse...

Gostaria de rever os quadrinhos antigos do miguelito