quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O ANIVERSÁRIO DO MÁSCARA




Não, não é uma versão em quadrinhos daquele filme de bosta estrelado pelo Jim Carrey. "O Aniversário do Máscara" é uma história curtinha mas muito bem desenhada pelo Tio Billy. Pra quem não conhece o autor é aquele mesmo que fez algumas histórias em forma de pequenos cartoons e que tem alguns de seus trabalhos postados no blog. Dessa vez os desenhos não lembram em nada os desenhos marotos da televisão. Tio Billy desenha e relata com maestria o testemunho de um rapaz no metrô de São Paulo. Apertem o down e confiram.

Colorido - 10 Páginas - Alta Resolução





2 comentários:

Anônimo disse...

Ola, Janjao
A historia e muito boa,fugindo do convencional,a proposito,navegando pela Net encontrei no site:projetografipar.blogspot.com uma Hq experimental na revista Eros Nº 02 do Liesenfeld(Voce conhece?).O cara e sensacional,se voce tiver alguma historia dele seria otimo postar aqui na Hard.

Janjão disse...

Nossa cara. Que blog sensacional! Muito obrigado pela dica. Infelizmente não tenho nenhum quadrinho do Liesenfeld. Eu não peguei muito essa época porque era moleque e não tenho muitos trabalhos dessa década e parece que a revista era publicada somente no Paraná e eu sou de São Paulo. Mas valeu muitooo a dica. Vou inclusive divulgar o trabalho do cara aqui. O cara manda muito bem.