segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

GALERIAS ONLINE

Fala pessoal. A galera do blog andou insistindo para eu colocar uma galeria online nos posts que eu faço. Eu sempre tive receio disso porque fazer esse tipo de coisa dá um trabalhinho maroto e faz a gente perder um tempo danado. Além disso sempre achei que fazer galeria online não vale o sacrifício porque ninguém comenta quase porra nenhuma no blog mesmo. Então nem valeria a pena fazer. Então vamos fazer o seguinte: eu vou colocar as galerias online nos dois últimos posts e nos dois próximos. Se os comentários continuarem pífios eu paro de fazer ok? Eu não vou fazer mais. Daí se alguém quiser ter o trabalho de colocar as galerias online para o Hard HQ, ´pode fazer e mandar o link. Dai a gente publica aqui. Mas vamos aguardar a boa vontade dos internautas. Porque nem adianta mais reclamar disso por aqui. Vamos fazer a experiência então. Se der certo eu continuo, mas se der errado bye bye. Abraços

4 comentários:

paulo dantas disse...

Jnajão tô contigo e não abro, prefiro baixar, ler e guadar, sou das antigas.

Janjão disse...

Pois é Paulo. Pra você ver. Já faz quase um dia que eu coloquei a galeria online nos dois últimos posts e nenhum comentário. Depois vem carinha aqui reclamar porque não coloca galeria online. Tá aí. Vale a pena? Não. Vou colocar nas duas próximas e um abraço. Quem quiser ajudar que mande o link pra mim. Que se foda.

Rodrigo disse...

Fala irmão!

Acho que tu não deveria se preocupa com o pedido de meia dúzia de punhetero. Segue teu prumo! Tu fez a experiência e ninguém comentou zica nenhuma.

Anônimo disse...

falo e disse ai e bagunçado mas tem gerencia.
ta corretissimo