segunda-feira, 18 de julho de 2011

PRIMINHA GOSTOSA - A SÉRIE




Um pacote com as três primeiras histórias da série "Priminha Gostosa". Quando se trata de Doni Amorim é qualidade garantida. Podemos notar nitidamente a evolução do trabalho de Amorim durante as ediçoes, além é claro de uma melhor colorização digital nos dois últimos quadrinhos realizados pelo pessoal do Seiren. Uma pena que o site passe por problemas no momento. A terceira e última parte deixa a entender que a tia deliciosa vai entrar na festinha. Aguardemos...

Colorida - 71 páginas (total) - Média Resolução





42 comentários:

Roberto disse...

Pra mim, tranquilamente, dá pra colocar o Doni amorim na elite dos quadrinhos pornôs, junto com o Gilvan Lira, Seabra, Colonesse,watson portela e outros...qua traços maravilhosos (só peca na repetição em demasia de idéias, mas a gente dá um desconto né?).

Chato a Seiren estar com problemas, esse site é talvez o ultimo reduto de grandes desenhistas eróticos no Brasil.


vlw

Janjão disse...

o Amorim revolucionou. Que eu me lembre foi um dos primeiros desenhistas a trabalhar com colorização digital ainda da editora Xanadu. As publicações a cores dele eram um alento e um puta sopro de criatividade na época.

Engraçado que você não é a primeira pessoa que fala de repetição demasiada das histórias dele. Mas como você disse, a arte compensa e muito.

Quanto ao Seiren não sei o que aconteceu. O Google está bloqueando o site. As histórias pararam. Tomara que seja apenas uma dificuldade passageira.

Rodrigo disse...

O cara manda bem nos desenhos mas parece que é tudo igual. É só ver essa séria pra perceber isso. Se bem que na terceira a tia viu os dois fudendo e sabe lá o que vai rolar.

Porra. O Seiren tinha que parar logo agora? Rssss.

Andre disse...

Não me batam, mas acho que a Seiren acabou de vez

Janjão disse...

Fazer o que né? Uma pena. Era um dos melhores sites de quadrihos eróticos do mundo.

Hoje não tem site igual.

Anônimo disse...

pessoal eu tenho a edição 4 quem quiser só pedir

Janjão disse...

Opa... manda ai veiooo!

Anônimo disse...

Cade "O Priminha Gostosa 4" ?
Poste ai !!! vai ser o maior sucesso.

É o que a galera está esperando.........

Janjão disse...

Não tenho esse quadrinho. Já saiu?

Sergio disse...

Gostei muito do desenhista Doni Amorim, seria muito legal que a série Priminha Gostosa continuasse.
Parabéns pelo Blog.

Anônimo disse...

tem uma quarta parte que ele transa com a tia :D

Anônimo disse...

É... eu estou atrás da quarta.. alguém sabe onde tem ?

Pablo disse...

Alguem tem o 4?

Janjão disse...

Procurem no blog que vocês acham..rs.

Anônimo disse...

Agora só falta o 5 e o 6!

Anônimo disse...

Já saiu o 5 agora a amiga da prima pega a tia tirando leite dele, e fica com vontade também.

Anônimo disse...

Já está no 7 e no próximo ele come a amiga virgem da prima.

Roberto disse...

Sim, mas as partes 5,6 e 7 estão na seção "paga" da Seiren...eu indico a galera logar lá pra ver.

vlw

Roberto disse...

Apesar de que alguns blogs já estão "disponibilizando" os quadrinhos...hmmmm

Janjão disse...

Bom galera. O blog adotou a política de não disponibilizar conteúdo de sites pagos por aqui. Isso inclui o Seiren por simples questão de respeito ao trabalho do Nill. A maioria dos quadrinhos que colocamos aqui não podem ser mais vistos hoje. O Seiren sim. E o preço deles é muito barato além de não precisar pagar com cartão de crédito. Vale a pena.

Anônimo disse...

Ja tem a 7

Anônimo disse...

Que enrolação, no priminha gostosa 8 colocaram o cara comendo outra, e não a amiga virgem da prima.

Janjão disse...

Spoiler...rsss. Repetindo, não vamos mais disponibilizar nenhum quadrinho do Seiren aqui. Assinem pessoal. Vale a pena.

Roberto disse...

E a saga da priminha gostosa chegou a décima, e última, parte lá no Seiren. Terminou em grande estilo, com nosso "herói" comendo a prima e tia ao mesmo tempo (final previsível, mas, nesse caso, que bom!).

Engraçado ver que a série lá, que no inicio começou meio criticada pelas ideias repetidas, no fim, acabou sendo a mais bem sucedida, com muitos elogios e vários lamentando o seu final.

Doni mostrou que é um autor versátil e conseguiu impor ritmo e "surpresas" a série com o decorrer do tempo.

vlw.

Janjão disse...

Não se surpreenda se o próprio Doni leu a sua crítica construtiva e a de muitos para incrementar o trabalho dele. De fato, o lance dele transar com a tia e a prima ao mesmo tempo era um fato muitoooo esperado. Desde a primeira história já desejávamos isso e o próprio autor já planejava esse fato. Mas a forma que ele fez isso foi magistral. A qualidade dos desenhos é primorosa e a série acabou reservando boas surpresas durante essa caminhada. Um trabalho de mestre.

Anônimo disse...

gostaria de saber se desenhista Doni Amorim vai continuar com a série. eu particularmente adorei e queria que ele fizesse a 11,12,13,14 etc.

Roberto disse...

Com ctz terá...mas agora vai ser esporádico (vez ou outra), até pra não ficar repetitivo.

Janjão disse...

Acho que ele terminou a série com chave de ouro. Não vejo necessidade dele fazer novas aventuras da Priminha a não ser que ele tenha novas ideias. Daí uma continuação vai ser muito bem vinda.

Roberto disse...

Digamos que agora a priminha será uma "carta na manga" pro futuro....hehehe

Janjão disse...

Quem sabe. Seria um prazer ver a série voltar mas haja assunto hein?

Acho que ele deveria trocar o nome da série com os mesmos personagens.

Dessa vez seria "Titia Gostosa". O foco não seria mais a prima e sim a tia deliciosa.

Daria margem pra mais assuntos como traição, o maridão, etc. Imagina o sobrinho e a tia transando no banheiro e o maridão dela assistindo TV.

Por mim o Doni poderia fazer mais 10 histórias com esse tema. Mas eu sou suspeito para falar. Adoro uma MILF. Eh Eh Eh.

Anônimo disse...

namoral e o 9 ? krl

Janjão disse...

Na moral: por que você não assina o Seiren pra ver?

Roberto disse...

E vai rolar a parte 11...vamos ver que carta o Doni tira da manga agora.

Janjão disse...

Surpreendente. Acho que os pedidos foram muitos para que a série voltasse. De fato, o quadrinho é muito bem visto. Até aqui na Hard HQ tá sempre no destaque nas estatísticas. Vamos ver o que o pessoal vai fazer para a série não ficar muito repetitiva. Vamos ver.

Roberto disse...

Eu sugeri lá, aliás até como uma forma de expandir o universo da "priminha", do Doni fazer "crossover", ou de usar personagens de outras histórias de sacanagem que ele fez na ´serie, podendo criar até um número especial ou uma trama paralela ...eu sugeri por exemplo a ideia cruzar personagens da PG com os do naufrago sedutor (ou na lagoa do prazer, um dos meus preferidos dele)... mas ele tem outras histórias que podiam ser cruzadas (ou até mesmo, quem sabe, usar personagens do Nill tb). Tenho curiosidade de ver essas "misturas" no trabalho dele...daria um tom a mais. Mas estu curioso também pra ver o que a priminha ainda pode oferecer.

vlw

Janjão disse...

Já que o Doni voltou com a série eu acho que a história deveria ter um pouco mais de originalidade. Pelo que eu li foi praticamente a repetição do primeiro quadrinho. Vamos aguardar a parte 12.

Roberto disse...

Pessoalmente achei essa parte algo como "tá bom, tomem aqui a continuação e não encham o saco"...mas quem sabe a coisa não melhore? ficou um gostinho de expectativa pro 12...torcer pro Doni e Nill expandirem o universo da priminha.

Janjão disse...

Achei mais do mesmo. Se o Nill e o Doni quiserem expandir o mundo da Priminha tem que colocar novos personagens. Pra começar o primo é o mesmo. O cenário é o mesmo. Deveria ser outro primo ( de preferência um cara inexperiente, meio nerd) e outro cenário (uma praia por exemplo). Já que o foco é a priminha gostosa o arco do primo está bem explorado. Ele se torna irrelevante na história. Seria legal ver ela e a mãe seduzir um outro primo meio bobão de biquini na praia. Aí seria foda demais.

Roberto disse...

Na verdade opções não faltam pra expandir...conseguiram nas primeiras partes, devem conseguir agora, claro, se o Doni e o nill tiverem interesse. Senão, vai ser desperdício (e neguinho vai reclamar, como já fizeram aqui).

Aliás sinto que a Seiren tá rebolando pra criar novas ideias, a ´serie "curtas" é até legal, mas parece as vezes tapa buraco.

Janjão disse...

A palavra certa é ousadia Roberto. Esse é o grande desafio de quem cria quadrinhos. O Seiren sempre contou ótimas histórias. O Nill e o Doni já fizeram quadrinhos históricos. Mas é necessário sempre renovar. Mesmo que a série for a mesma. O Priminha Gostosa é um bom exemplo. Falta pauta. Algo do tipo " o que a gente pode fazer para não ficar repetitivo"? De boa, achei a série da Priminha fantástica no seu primeiro arco, mas se continuar como eu li no 11 não vai ter muita graça, apesar dos desenhos serem primorosos. Esse primo Luis já deu no saco. Vira "casalzinho". Não tem coisa mais chata em quadrinho erótico do que fidelidade, papai e mamãe, etc. A Priscila deveria respirar "novos ares". Primo novo, cenário novo e situações novas.

roberto disse...

ousadia e pauta, resumiu bem. Cheguei a mandar ideias pro site em relação a série. Pelo visto a série continua, torcer para que rolem "novidades"...

Janjão disse...

Vamos torcer para a criatividade dos caras aflorar por lá..rs.