sexta-feira, 4 de novembro de 2011

OS FLINTSTONES ERÓTICO 10 (1 ao 33)



Mais páginas da grande saga de Alan Kamarro que chega a sua décima aventura. Com a mesma qualidade e o bom humor de sempre. Aguardem mais páginas brevemente.

Colorida - 33 Páginas (Em Andamento)

6 comentários:

paulo dantas disse...

Simplismente: excelente.....

Almir disse...

Excelente,

Janjão disse...

Sim. O Alan detona. Vamos aguardar que vem mais por aí.

Alan Kamaro disse...

Olá, Janjão!Sempre lhe agradeço pela generosidade em publicar as minhas Hqs,simples,sem tecnologia nenhuma, apenas de lápis, caneta e vontade de fazer uma boa história.Estou às voltas com uma impressora com defeito, há muitos dias, por isso ainda não postei o final da parte 10, mas vai sair, logo!
Eu queria te pedir, para verificar, na segunda parte, pois acho que houve um engano, ao se colocar no site do superhq, pois a página em que o casal visita o filho na cadeia, parece que é a última, onde devia ser logo após a conversa de Beth e Vilma,na porta da casa.Isso quebra o sentido. Caso esteja assim, peço-lhe a gentileza de consertar e informar ao pessoal.
Desculpe o incômodo.Já nos próximos dias, quero resolver o lance da impressora e enviar a parte 10.Meu e-mail é alankamaro@bol.com.br pra qualquer contato.
Grande abraço a todos!

Janjão disse...

Sim Alan.

Impressora né? Eu também já me ferrei por causa disso. Mas paciência.

O quadrinho está igual a ordem do Super HQ. Achei meio estranho mesmo que não tivesse havido sexo entre a mulher do Sr. Cornélio e o Sr. Pedregoso. Vou dar uma corrigida sim. Sem problemas. Depois você verifica para ver se ficou correto.

Abração

Anônimo disse...

Parabens, conseguiu criar o hentai TOP! de testo , desenho :D parabens!