segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PIXEL PARA MAIORES 3 - METENDO A BUCHA NO CANHÃO



Clique na imagem para ver online

Terminando a "trilogia" enviada pelo internauta Sérgio (agradeço de novo) aqui vai mais um quadrinho excitante do grande Orikassa. Mais uma vez o roteirista de uma forma irônica coloca um texto alternativo nos balõezinhos dessa vez tomando posicões relacionadas a invasão do Iraque em 2003 pelos Estados Unidos. Bom, mas pra dar um açúcar a mais na história fiz uma versão alternativa com um roteiro novo, de como deveria ter sido escrito nos balões, pelo menos na minha ótica. No link 1 você encontra a versão "cabeça". No link 2, a versão "sacana". Escolha um deles ou baixe os dois. O importante é que a arte de Orikassa permanece impecável.


P & B - 16 Páginas - Média Resolução


Versão Original - Link 1
Versão Sacana - Link 2
 

4 comentários:

Rodrigo disse...

Gostei mais da tua versão Janja. Quero que o Iraque se foda. Eu quero é ver putaria..eh eh eh eh eh eh.

Tatsumaki disse...

Kra...o tal orikassa ( é esse o nome do filho da puta?) se foda. Teu texto é d+!!!

Janjão disse...

Não foi o Orikassa que fez o texto. Foi o roteirista que inventou essa lance de escrever sobre o Iraque. Achei meio nada a ver mas deve ter sido alguma sacanagem interna ou recado velado. O fato é que o desenho do Orikassa é do caralho. Pena que tenha parado mesmo. Se tivesse 30 % do talento dele eu ia fazer muita história sacana. Rsss.

Tatsumaki disse...

Ah...to ligado. Achei interessante a idéia, sacanagem ou não. HQ porno tambem deve ter o que dizer. O editor do quadrizine me disse uma vez:"Tudo se resume á uma pergunta: o que você tem á dizer com isso?". Com o tempo eu aprendi que texto é como arte: tem que ser burilado. Talento o brasuca tem de sobra, mas falta tempo...bom, a partir de hoje, vou ter um tempinho extra pra deidicar á arte sequencial...