sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DUAS SURPRESAS



Clique na imagem para ver online
 
Um marido sortudo vai pegar a lingerie de sua mulher na casa de sua cunhada e tem uma bela surpresa no seu aniversário.

Uma boa história erótica de Tony Fernandes. O desenhista começou a sua carreira com 17 anos e foi um dos pioneiros e batalhadores do quadrinho brasuca a partir dos anos setenta. A rapaziada na casa dos trinta deve ter conhecido o trabalho de Fernandes com as histórias do Pequeno Ninja, sucesso editorial brasuca nos anos noventa.

Dono de vários personagens como o Fantasticman e o Fantasma Negro, Tony tem uma vasta experiência editorial com trabalhos em várias editoras importantes do país como a Abril, Bloch e expoentes como a Grafipar. O Atualmente Fernandes desenhou a série Apache, um faroeste com estilo nacional de ser.


P & B - 28 Páginas - Alta Resolução



6 comentários:

Andre disse...

Cara sortudo.Duas gostosas em pouco mais de duas horas.

tatsumaki disse...

Epa! essa eu tenho...deve tá por aqui em algum lugar...se a minha mãe não jogou no lixo! Texto & desenhos bons. voce não perde por espiar...

Janjão disse...

Com essas lingeries que essas gostosas usaram o cara teve mais sorte ainda.

Tatsu, a sua mãe foi cruel hein? Rss.

tatsumaki disse...

como diria a xiquinha: "Pois é...pois é...pois é..."

tatsumaki disse...

agora eu sei ( opa, já ouvi essa em algum lugar...) porque os kras da grafipar chamavam uma revista de "Fantasias Eróticas"...eram fodas que nada tinham de verdadeiro...lembro duma transa dentro do elevador, com duas desconhecidas...pura viagem...

Janjão disse...

Tatsu. Era tão "fantasia" que não aparecia nada..rss. Mas sei lá. Acho que era época da ditadura. Os caras tinham receio de fazer um trabalho mais hard e a censura bater na porta deles. Fora que o lance da Grafipar nunca foi quadrinho erótico mais pesado.