sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O ASSALTO




Clique na imagem para ver online

Na fase oitentista dos quadrinhos eróticos de bolso o meu desenhista predileto até hoje se chama Sérgio Lima. Dono de um estilo clássico e até um pouco retrô dos anos sessenta, o autor sempre me supreendeu com a sua ousadia e os seus personagens amorais. Muitos dos trabalhos de Lima podem ser encontrados na série Carrera, mas também podemos ver outras histórias em editoras diferentes. É o caso da série "Merchant Sex". Esse quadrinho já foi divulgado na net, mas estamos fazendo um processo de recalchutagem em algumas histórias.

A história? Ah, baixem e confiram. Só não façam isso na vida real porque isso dá uma cadeia da brava. Coroas gostosas e receptivas só na imaginação de autores como Sérgio Lima.

P & B - 29 Páginas - Média Resolução


Scan - Beda, Paulino Dantas, Dave





4 comentários:

tatsumaki disse...

hehehe... essa me lembrou as revistas da falecida grafipar...acho qeu o nome era fantasias eróticas ou algo assim...texto bemmm viajado mas vale uma lida!

Janjão disse...

A Grafipar pegava leve. Umas mulheres nuazinhas e eles diziam que era "quadrinho erótico". Eh Eh Eh.

Roberto disse...

Muito muito boa...apesar de concordar da histórisa ser totalmente irreal, mesmo pros padrões de quadrinhos de sacanagem. Mas pro mestre Almeida a gente dá um desconto, ficou foda.

vlw

Janjão disse...

Absurdo né Roberto? O cara entra na casa das mulheres daquele jeito e depois elas até gostam...fala sério. Mas os personagens do Sérgio Lima são assim mesmo. São despudorados ao quadrado.