quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O SEGREDO DE TIA PAULINE



Um clássico de um dos maiores desenhistas de quadrinhos eróticos do planeta. "O segredo de tia Pauline" é um dos primeiros trabalhos do grande Hudgebert e conta a história da insaciável aristocrata Pauline, uma mulher rica que não vê obtáculos para saciar os seus apetites sexuais. Com a chegada de suas sobrinhas a casa se transforma num verdadeiro antro de sexo e devassidão. Lesbianismo, sexo grupal e orgias são a tônica de uma história muito excitante. Tradução de Victor2k.

P & B - 45 Páginas - Alta Resolução
Tradução - Victor2k





11 comentários:

Andre disse...

Achei meio fraca.Esperava mais.Mas os desenhos ficaram muito bons

Janjão disse...

Eu achei bem excitante. Hudgebert é simplesmente foda!!!

Sabino disse...

Olá Janjão, realmente o Hudgebert e mesmo muito excitante, gostei!
Sabino

arcanjozw+ disse...

Fala janjao estas traducoes de classicos sao de mais meus parabens,
Esquece esta estoria de para com blog, eu mesmo tenho entrado muito pouco aqui e ainda meu hd quemou ta sendo brabo terque abaixar tudo de novo imagine sem o site com referencia, Novamente meus Parabens pelo trabalho.

X-Comix disse...

Como tradutor desta HQ, fico orgulhoso de vê-la em um site tão repleto de coisas como este.
Não se preocupe com a falta de comentários, que me impediram que seguir com um blog próprio de traduções.
Às vezes as pessoas são ingratas mesmo ou outras elas não sabem como lidar ou dar um 'obrigado'.
Tenha em mente que cada vez que você recebe um comentário ou alguém visita seu site, pode ter um grande fã que talvez nunca possa se pronunciar, mas deveria.
Tá , sei que aqui não é lugar pra isso, mas só queria te dizer isso

Sucesso e continue com esse blog sensacional!

Janjão disse...

1-Pois é Sabino. Eu achei a história muito excitante. Hudgebert mata a pau.

2-Arcanjo, eu nunca falei que vou parar com o blog. Só fico puto com a falta de participação do pessoal aqui. Saiba que os comentários e a participação de vocês são fundamentais para os rumos do blog. Mas até que melhorou um poquinho nos últimos dias. Foi só chorar um pouquinho..rsss. Valeu mano!

3-Victor valeu pelos comentários cara. O pessoal pode achar essa minha "reclamação" uma frescura. Até pode ser. Mas se o internauta não diz nada, que rumo eu vou tomar com o blog daqui pra frente? A galera tá gostando ou não? É por isso que às vezes o pessoal merece um puxãozinho de orelha.

Anônimo disse...

Olá, Janjão O Segredo... tem uma continuação? Foi o que pareceu no final da história.

Janjão disse...

Anônimo. Não tem continuação. Pelo menos por enquanto.

X-Comix disse...

Sim, existe um segundo capítulo dessa daí, mas ainda não foi traduzido (existe em outros idiomas a versão)

Janjão disse...

Anônimo. O Victor tem razão. Existe uma continuação. Procure Aunt Pauline´s Secret 2 na internet que você vai achar a história escrita em inglês ou francês. Valeu Victor. Agradável surpresa.

Rodrigo disse...

Essa Pauline é uma safada msm!