sábado, 22 de setembro de 2012

A HISTÓRIA DE CRISTINA E O JEGUE




Clique na imagem para ver online

 Opa! Sérgio Lima de novo na área na antiga coleção de catecismos "Merchant Sex".  A galera já sabe, mas não custa eu repetir. Adoro as histórias e a versatilidade do autor. Dessa vez ele ataca na fazenda com aquela velha história de cavalos e jegues que todos nós conhecemos. Cristina é uma garota solitária que vive sonhando com sexo e pênis gigantes. Até que ela encontra um consolo seja pelo seu jegue Agenor seja com o filho do adminstrador da fazenda. Boa pedida. Confiram 



P & B - 29 Páginas - Média Resolução 



Scans - Beda, Dave, Paulino Dantas 




3 comentários:

V disse...

E de quem é esse jegue? Ele que te foder...

Janjão disse...

Que? tá doido? Rssss. O jegue só vai ficar no quadrinho e tá bom por aí...eh eh eh.

Cleitinho disse...

Essa histórinha marcou minha adolescencia. Eu nunca esqueci a cena final com o Pedrão catando por trás a inocente Cristina e enquanto comia gostoso pegava no peitinho e na vagina dela... anos mais tarde quando descobri minha homossexualidade, sonhei que eu era a Cristina e que dava dando bem gostoso pro Pedro Castro naquela cena final do hq... foi o sonho mais erótico que eu tive na vida... que booooom,