sábado, 22 de setembro de 2012

UMA MERDA





De boa, vou falar isso com toda a sinceridade. Essa nova interface do Blogger ficou uma merda. Mil vezes a configuração anterior.  Agora além de ser mais complicado colocar os links, as letras ficaram muito grandes, com pouca opções de mudança de tamanho, o que tornou o estilo das letras muito desagradável. 

Mas a gente tem que sujeitar a isso não é mesmo? A porra não é nossa. Eles fazem o que querem e fizeram merda na minha opinião. Odiei a interface.A antiga era mais simples e agradável. Então se você caro hardmaníaco ver alguma mudança estranha no blog, seja nas letras ou na imagem já fique sabendo que a culpa não é nossa. Abraços.

4 comentários:

V disse...

Pra mim não é tão complicado assim (apenas na hora de fazer umas edições na página), mas cada um tem sua opinião e gosta do que acha mais palatável ao gosto de editar o blog e colocar conteúdo, então não o critico por isso

Janjão disse...

Odiei essa nova plataforma. Pode ter novas tecnologias, mas achei a interface antiga mais simples e fácil de manejar. Não gostei da nova. Uma merda.

Daniel Chipre disse...

Tb odiei essa interface nova! A página do painel ficou podre.

Janjão disse...

Ficou esquisito né Daniel? Todos nós entendemos o lance deles modernizarem a coisa. Mas não precisavam ser tão radicais. Vai ser complicado readaptar tudo.