sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A PENSÃO DO SURUBIASOL



Clique na imagem para ver online

Em primeiro lugar o Hard HQ gostaria de corrigir uma bela cagada. Durante muito tempo nos referimos ao autor desse quadrinho acima como Almeida Natos. Bem...ele não deixou de ter esse nome, mas era um pseudônimo dos vários que o artista teve. Tanto que nos confundimos trocando alhos com bugalhos em várias histórias dele no blog. 

Bem, demos uma boa pesquisada, mais do que a nossa obrigação e constatamos que o desenhista se chama Sérgio Lima.  Esse sim o nome definitivo do autor que sempre nos cativou com as suas histórias deliciosas.  Infelizmente a exemplo do grande Colonnese, Sérgio Lima não está mais entre nós, mas deixa um grande legado para todos os apreciadores dos quadrinhos eróticos. 

Corrigimos os quadrinhos e renomeamos os marcadores. Nada mais justo. Sérgio Lima sempre terá uma cadeira cativa nesse espaço, ou melhor um belo camarote. 

Confiram outra história desse grande desenhista. O título é meio esquisito. A história é curtinha, mas os traços inesquecíveis de Sérgio Lima são inconfundíveis.  



P & B - 11 Páginas - Alta Resolução 




Um comentário:

Roberto disse...

Grande Sérgio Lima...desenhava muito e, a exemplo do Gilvan Lira, muito prolifico, trabalhando nos mais diferentes projetos (chegou a produzir material até pros trapalhões).

fez pouco quadrinho de sacanagem, mas como nesse aqui, não fez feio, pelo contrário, traços excelentes e a história, apesar de curta, é cheia da putaria.

Apesar de já ter morrido há um tempo, faz falta.

vlw.