quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DELEGACIA ERÓTICA DE MULHERES





Clique na imagem para ver online

Algum hardmaníaco mais antigo se lembra de uma bosta de seriado que passou na Globo chamado "Delegacia de Mulheres"? Pois é! Este quadrinho foi produzido mais ou menos na mesma época que o seriado até como uma forma de satirizar a série da platinada. Mas não se enganem. Se aquele programa tinha várias histórias policiais, nessa obra você só vai encontrar putaria nesta obra do desenhista Dal. 

Duas policiais vão até uma favela prender um homem que bateu na sua mulher ( na época ainda não existia a Lei Maria da Penha). Chegando ao local quando as oficiais já estão prontas para colocar o "meliante" no xilindró, o negão mostra todo o seu potencial. Aí amigo! Não há policial que resista a uma benga estilo Kid Bengala. Rsss.  


Preto e Branco - 30 Páginas - Alta Resolução 





5 comentários:

V disse...

Se não me engano tá passando no Viva, não sei o horário

paulo dantas disse...

Criatividade a mil......

Janjão disse...

Victor - Parece que tá passando sim, mas não vou ver do mesmo jeito..rsss.

Paulo - Os caras foram mais criativos que o seriado da Rede Bobo..rsss.

caricaturascuritiba disse...

Oi , Foi eu , Dal , quem fez a " Delegacia de Mulheres " ! Na época o pessoal da editora Vidente não publicava os créditos ! Fiz muita coisa lá ! Só p constar ! Fiquei feliz de ver minhas obras resgatadas aqui !
Parabéns !

Janjão disse...

Oi Dal. Eu é que te dou os parabéns. É um prazer ver seus comentários aqui e constatar que você ficou feliz ao ver seu quadrinho. A nossa maior satisfação é essa. Agora o quadrinho tá creditado. Obrigado e abração.